Publicada em 6 de setembro de 2017

Estive alojado em familia em uma das moradias e não tenho nada a apontar. Localização excelente, piscinas, praia, relvado e ambiente calmo e relaxante. Experiencia a repetir sem duvida num futuro proximo.

Publicada em 28 de julho de 2017

Eu e minha esposa nos hospedamos em um apartamento, acomodação perfeita e completa, ideal para família e hospedagens longas,pois oferece todos os equipamentos de um apartamento, fogão, geladeira, ferro de passar entre outros equipamentos essenciais. Excelente localização, próximo a supermercados, farmácias e restaurantes e lojas diversas, prais maravilhosas bem próximas.

Publicada em 19 de julho de 2017

A Quinta Pedra dos Bicos fica a dois passos da strip e está bastante próxima dos serviços que o visitante pode precisar, supermercado, café, restaurantes, bares, praia...
Embora a caminhada para a praia não seja longa, o regresso implica ser sempre a subir, pelo que as duas piscinas são sempre uma boa alternativa.
A insonorização dos apartamentos (para o interior), de boas dimensões, bem equipados e confortáveis, deixa um pouco a desejar.
Apenas uma nota para a televisão que só tinha os canais TDT, apesar de ter programados cerca de 50 canais. Não sei, contudo, se esta situação era confinada ao apartamento onde fiquei.

Dica de quarto: O edifício 10 aparenta ser mais tranquilo
Data da estadia: julho de 2017
QuintaPedradosBicos, Manager do(a) Quinta Pedra dos Bicos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Caro hóspede,

Agradecemos a sua escolha pela Quinta Pedra dos Bicos para desfrutar as suas férias e todo o tempo que dispensou para nos escrever um comentário com a sua opinião.

A nossa equipa trabalha diariamente com um único objetivo: proporcionar experiências únicas e inesquecíveis àqueles que nos visitam.

A Quinta Pedra dos Bicos está inserida numa zona residencial mas, e mais importante, mas com uma localização privilegiada.

A oferta é abundante. Ao seu redor não faltam restaurantes, supermercados, bares e lojas comerciais a uma curta distância em metros e em tempo.

Perto da praia e com acesso pelo interior do aldeamento, a vista esplêndida e o cheiro que paira no ar da brisa do mar acabam por colmatar os degraus a subir no caminho de regresso.

O aldeamento é composto por vários blocos, e em que cada um existem diferentes tipologias que vão desde o T0 ao T2 passando pelo T1. Ao longo dos últimos anos temos desenvolvidos vários esforços para melhorar a insonorização dos apartamentos, para tentar minimizar ao máximo qualquer ruído que possa vir do exterior dos apartamentos.

Todos os apartamentos estão preparados com televisão e de modo a oferecerem um vasto leque de escolha a nível de canais. Disponibilizamos os mesmos em diversos idiomas desde português, alemão e inglês. Lamentamos que não tenha desfrutado da televisão como desejaria. Nestas situações sugerimos sempre que entre em contacto com a receção pois teremos todo o prazer em resolver o problema, o mais rápido que nos for possível.

No centro da cidade, perto de tudo e de todos, toda a equipa trabalha diariamente para exceder as expectativas dos clientes.

Durante a sua estadia no nosso aldeamento, esperemos que tenha tido oportunidade para visitar a cidade velha . No caso de o ter feito ou vir a fazê-lo, não podemos deixar de recomendar uma visita à Galeria de arte Pintor Samora Barros. Com diversas e constantes exposições, a galeria possui vários pisos e vãos exteriores, trazendo uma iluminação natural a todo o edifício. É um verdadeiro ex-libris da cultura do nosso concelho. Na receção do nosso empreendimento poderá solicitar, a qualquer momento, os horários de funcionamento.

Agradecemos mais uma vez, o seu feedback.

Estaremos à sua espera numa próxima visita ao sul do nosso país, o Algarve.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa da Quinta Pedra dos Bicos

Publicada em 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Faz 10 anos que se tornou ponto de visita obrigatório em cada verão, um local calmo, sem grandes confusões ou aglomerado de pessoas que permite recuperar a energia para mais um ano de trabalho.
Uma piscina para adultos (que podia ser mais comprida) e duas de crianças , muita sombra (tem o lado negativo de tapar a piscina) e muitas espreguiçadeiras.
Um espaço familiar, ideal para recuperar do ano de trabalho, perto da rua da oura e de Albufeira, que permite tirar partido da diversão e ter um local calmo para descansar.
A regressar

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 6 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Apartamento confortável, cozinha, sala e quarto grandes.
Estrutura de piscina tipo clube. Porém falta manutenção e cuidado com as acomodações.

Ar condicionado sujo e mto barulhento, liga sozinho, desliga sozinho.
Wifi muito ruim caindo toda hora.

Data da estadia: agosto de 2016