Publicada em 26 de setembro de 2015

servem-se do hotel de 4 estrelas que fica do outro lado da rua para fazerem promoção a apartamentos que nada têm a ver com 4 estrelas. Senti-me enganado e nem acredito que paguei 60 euros por isto. A Cama fazia um barulho insuportável.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de agosto de 2015

Bem localizado, perto da zona dos bares de albufeira, muitos serviços disponíveis. Funcionários simpáticos e sempre prestáveis quando precisei.
Único senão era no apartamento não ter tv por cabo, só havia os 4 canais em digital portugueses e alguns canais satélite estrangeiros e sem interesse. Nos dias de hoje justificava-se um serviço que contemplasse tv por cabo.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 13 de julho de 2015

Atendimento tem de melhorar

Para um aldeamento de 4 Estrelas, apartamento bem localizado, mas com pouco conforto, camas más, todo o apartamento com muito pó e cabelos no chão, sala sem condições .....

Muito fraco para 4 estrelas.

Acesso a piscina, com dificuldade de um colaborador que nos indicou que teríamos de pagara para puder utilizar.(esta situação acontece porque a colaboradora não fala Português).

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 18 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Simplesmente adorei! Os quartos eram muito bons e tinha bastante conforto, fui com um grupo de amigos e ficámos num apartamento saímos de lá muito satisfeitos fica muito perto "strip" e da praia. É para repetir

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 9 de janeiro de 2015

Atendendo a toda a envolvente existente acaba por se enquadrar e dar resposta a multiplos requesitos de quem o visita. Tanto permite sossego e privacidade para os que desejam descansar e recarregar baterias, como animação e forte adrenalina para aqueles que a procuram. Tudo isto num raio de ação sem necessidade de recorrer a meios de transporte e onde existe multipla oferta comercial e gastronómica. Os apartamentos correspondem e representam uma boa relação qualidade/preço. O serviço é cuidado e eficiênte. As zonas verdes amplas e bem apetrechadas. A praia é excelente e, nesta altura do ano, é toda nossa. Recomendo vivamente.

Dica de quarto: Virados a poente para aproveitarem as tarde soalheira e fantásticos pôr de sol.
Data da estadia: dezembro de 2014
QuintaPedradosBicos, Owner do(a) Quinta Pedra dos Bicos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2015

Estimado hóspede,

Muito obrigado pelo seu excelente comentário relativamente à sua estadia na Quinta Pedra dos Bicos.

É para nós motivo de enorme satisfação saber que desfrutou de umas excelentes férias em familia no nosso empreendimento e ficámos verdadeiramente felizes ao saber que muito apreciou as nossas instalações, o nosso serviço, bem como a localização do nosso resort.

Partilhámos o seu feedback com toda a nossa equipa que agradece muito os seus fantásticos comentários.

Reiteramos os nossos mais sinceros agradecimentos pela recomendação e esperamos ter o prazer de o receber novavemente e brevemente na Quinta Pedra dos Bicos.

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa da Quinta Pedra dos Bicos