Publicada em 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Resort relativamente recente e com entrata direta para a praia. Desconheço melhor hotel com uma entrada mais acessível, ideial para quem tem crianças pequenas ou pessoas com mobilidade reduzida. 3 excelentes piscinas. Muito bom. Quartos grandes e espaçosos para quem como nós vem com 2 crianças pequenas. Infelizmente à coisas que não acompanham, essencialmente os recursos humanos e os extras da meia pensão. Quando se praticam preços tão elevados exige-se porque se paga e simplesmente não corresponde, o serviço é miserável. Os funcionários do restaurante e das piscinas são antipáticos e pouco prestaveis, comida com excelente apresentação depois.... sem qualquer sabor, as mesas essas nem uma simples toalha tem, come-se diretamente na mesa, à filas ao pequeno almoço, filas ao jantar (inadmissível em hotel que se diz de 5 estrelas, parece que estamos na cantina para nos fazer recordar os tempos de escola), valores absurdos de vinhos de qualidade duvidosa. Acho que o potencial está todo lá, se melhorarem estes pontos. Eu não me importo de pagar, mas não quero ser surpreendido com este mau serviço e má eficiência.
Dinamitaram as minhas férias.
Não voltarei sem garantias de melhor serviço, hotéis à muitos

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A limpeza é menos que zero.!!!!
Tem de se insistir para os serviços mínimos .
Não repõem os produtos de higiene nos WC.
Deck da piscina nojento ...!!!!
Mobília insuficiente para uma Família.
Caro para a qualidade que se obtém
Falta completa de supervisão
Empregado Algarvio arrogante na recepção.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 31 de julho de 2018

Umas férias em família, junto da natureza, acalmia, sossego, próximo da praia, piscinas e serviços do resort! Adequado para umas férias em família em segurança, divertidas e em sossego, com "villas" bastante espaçosas, modernas e devidamente decoradas. Aconselho….

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive com a minha família o ano passado em agosto numa villa com boas condições! Bom espaço, boa piscina, quartos agradáveis! Claro que nada nem ninguém é perfeito! Há uma avaria resolvida, uma falta de gel de banho rapidamente colmatada! Pequenos pormenores sempre atendidos! Não percebo algumas críticas aqui colocadas, nem a classificação dada ao Vidamar! Mais uma vez, a perfeição não existe! Volto este ano a partir do dia 18 de agosto! Espero as 5* de sempre!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos entre 13 a 18 de maio numa moradia do Vidamar , regime de meia pensão, vila 1B 09 que realmente superou expectativas !!! Casa limpa, ampla, com bastante privacidade e piscina privada. Localização excelente, serviços ótimos e atendimento simpático!!
Não entendo por vezes certas críticas que aqui fazem sobre a estadia!! Adoramos,
e certamente irei voltar!!!
Único apontamento, é o check in ser as 16h e o check out as 11h..
Vou tentar voltar em Agosto, se conseguir uma reserva para 5 ou 6 noites..
não sei se é possível, agradecia resposta..
Obrigado..

Paulo Cabral