A localização é muito boa, mas o hotel acusa o peso dos anos, para manter a classificação 5 estrelas não pode ter mobiliário desgastado, paredes com pinturas velhas, alcatifas sujas. Não fomos avisados à chegada para não abrir a janela do quarto, ficámos com o quarto cheio de mosquitos. A única solução foi mudar para um quarto pior, sem vista para o mar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Qualidade P, General Manager do(a) Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Hóspede,

Muito lhe agradecemos os seus comentários.
Ficamos felizes por saber que a localização do nosso Hotel foi do seu agrado.
Lamentamos que a sua experiência não tenha sido totalmente positiva.
No entanto, gostaríamos de lhe assegurar que verificaremos todos os aspectos mencionados e tudo faremos para os melhorar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Experiência negativa, barulho horrível na piscina com música alta e os empregados não fizeram nada, hospedes a beber cerveja e a cuspir para o chão da piscina, recebem grupos estrangeiros sem qualquer critério de selecção, para isso ia para um hotel 2 estrelas e não um 5 estrelas, ar condicionado do quarto 123 faz barulho mas nao refresca nada, a porta de acesso do resort para a praia avariada, qualquer pessoa entra no resort sem control, não recomendo que levem crianças, os grupos admitidos pelo resort são do pior. Foi tão mau que a queixa vai seguir para a Entidade Reguladora devidamente documentada.

Estimado Mário,

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido ás suas expectativas.

Verificaremos todos os aspectos mencionados e asseguramos-lhe que tudo faremos para os melhorar.

Esperamos revê-lo novamente, para que possa comprovar os nossos habituais padrões de qualidade.

Jorge Teixeira - Diretor Geral

Quartos bons, zona exterior com bom espaço e um pequeno almoço muito bom!!
Deveria existir uma piscina interior sem custos extra.
Restaurante principal deveria ter lista e não ser exclusivamente buffet

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Hóspede,
Apreciámos o seu feedback, o mesmo é uma valiosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, incrementando dessa forma a satisfação dos nossos clientes.
Foi com prazer que constatámos que a sua estada foi agradável.
Esperamos poder contar com a sua visita brevemente.

Publicada em 10 de maio de 2019

já vamos para o Real S.ta Eulalia há mais de 10 anos gostamos de tudo mas em especial da localização
os quartos estão "velhotes" precisavam de atualização
Muito Mau - Utilização de insufláveis e outros brinquedos na piscina - devem proibir - a barafunda criada pelas crianças é suficiente

Data da estadia: maio de 2019
Qualidade P, General Manager do(a) Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2019

Estimado Hóspede,

Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes por saber que desfrutou da sua estadia junto de nós.

Muito lhe agradecemos a sua opinião, que mereceu toda a nossa atenção e que de certo nos ajudará na melhoria contínua que tanto defendemos.

Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel.

Publicada em 10 de maio de 2019

WC muito envelhecidos. Má reposição de essenciais no WC.
Deficiente arrumo do sofa cama.
Pequeno-almoço excelente. Areas dos quartos muito boa. Pronta resolução de problemas (ex:arranjo ar condicionado). Piscinas pequenas para a área do hotel.

Data da estadia: maio de 2019
Qualidade P, General Manager do(a) Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2019

Estimado Hóspede,

Agradecemos o seu comentário, que mereceu toda a atenção da nossa equipa.

Lamentamos que a sua estadia no nosso Hotel não tenha representado satisfação total, uma vez que o nosso objectivo é proporcionar boas experiências a todos os Hóspedes do nosso Hotel. Asseguramos-lhe que iremos verificar os aspectos mencionados e tudo faremos para os melhorar.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Jorge Teixeira - Diretor Hotel