Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa
  • Estacionamento grátis
Quinta Pedra dos Bicos(Albufeira)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alfagar II Aparthotel(Albufeira)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Vila Galé Atlântico(Galé)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Velamar Boutique Hotel(Albufeira)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Falésia Mar by 3HB(Olhos de Água)
Hotwire.com
Hotel Topázio(Albufeira)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
Vila Joya(Galé)
Orbitz.com
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Será na melhor das hipóteses um 4* de gama média baixa.
Suites com pouca comodidade, colchões pouco confortáveis, WC com diversas anomalias.
Pequeno almoço apesar de diversificado, não apresenta qualquer qualidade de produtos e confecção.
Zonas exteriores com fraquíssima manutenção, e qualquer um pode entrar e sair do resort, pois os pontos de check point digital tanto da praia, como do estacionamento não funcionam.
Relação qualidade/ preço decepcionante.
Não é de todo um 5*.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Real_Hotels_Group, General Manager do(a) Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimado Hóspede,

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido totalmente positiva.
Trabalhamos diariamente para o bem-estar dos nossos hóspedes e esperamos ter a oportunidade de lhe comprovar a nossa habitual qualidade num futuro próximo.
No entanto, gostaríamos de lhe assegurar que verificaremos todos os aspectos mencionados e tudo faremos para os melhorar.

Avaliou em 3 semanas atrás

Lindo Hotel, ótimo café da manhã, bons restaurantes e staff atencioso.
Estive num quarto twin voltado para o resort e embora espaçoso e arejado, já necessita de reforma, principalmente o banheiro que ainda usa as cortinas de plástico.
Ótimo custo beneficio mas é sempre bom renovar os ambientes para torná-los mais modernos e atraentes.
Pretendo voltar.
Att
Luiza Moscoso

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Real_Hotels_Group, General Manager do(a) Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimada Luiza Moscoso,

Apreciamos os seus comentários que contribuem numa valiosa ajuda no que toca a garantir o nosso objectivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, incrementando dessa forma a satisfação dos nossos clientes.
Ficamos satisfeitos por saber que gostou da sua estadia e que por isso pretende regressar.

Esperamos revê-la novamente em breve no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa.

Avaliou em 3 semanas atrás

Os quartos claramente não eram de hotel de 5 estrelas. Tem de ter renovações. Não tinha wi-fi a funcionar... o router estava partido.
O Kids Club é mesmo muito fraco.
A única coisa boa foi o pequeno-almoço.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimada Hóspede,

Agradecemos desde já o seu feedback.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha sido totalmente positiva e que por esse motivo pense que o nosso Hotel não é merecedor da classificação que possui.
No entanto, garantimos-lhe que todos os seus comentários serão tidos em conta em prol da melhoria contínua do nosso Hotel.
Gostaríamos de recebê-la novamente no nosso hotel de forma a comprovar os habituais padrões de qualidade que possuímos e que procuramos oferecer a todos os nossos Hóspedes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Os quartos são monstro e limpos. Tem pouca oferta para um hotel 5 estrelas. As piscinas são pequenas e o pequeno almoço é digno de um hotel 4 Estrelas. O serviço de aconselhamento é fraco. Esperava mais no geral. Tem boa localização e um homem acesso à praia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Estimado Hóspede,

Muito lhe agradecemos a sua opinião, que mereceu toda a nossa atenção e que de certo nos ajudará na melhoria contínua que tanto defendemos.
Lamentamos que a sua estadia no nosso Hotel não tenha ido de encontro às suas expectativas uma vez que uma das nossas principais missões é proporcionar experiências únicas ao nossos Hóspedes.
Iremos verificar os aspectos mencionados e asseguramos-lhe que tudo faremos para os melhorar.

Esperamos recebê-lo novamente no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa.

Simpatia na Recepção. Boa ajuda nas bagagens. Simpatia da camareira
Boa Higiene e conforto no quarto. Possibilidade ver Canais de desporto habitualmente codificados. wifi disponível com boa qualidade. Não foi possível explorar o percurso exterior para uma corridinha matinal.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Estimado Lucilino F,

É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço e staff.
Sentimo-nos lisonjeados com os seus comentários, os quais muito agradecemos.
Garantimos-lhe que todos os seus comentários serão transmitidos à nossa equipa.

Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.

Melhores Cumprimentos,