“Boa comida”

Giania
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A comida estava ótima. A massa das pizzas é muito boa! Sem dúvida uma boa recomendação do trip advisor para pizzaria.

Data da visita: julho de 2019
nileshd604, Owner do(a) Giania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito Obrigado!

Publicada 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da simpatia do atendimento e, o mais importante, as pizzas bem compostas e com ingredientes saborosos.
Ambiente e decoração normais, mas que se nota haver atenção aos detalhes.

Data da visita: setembro de 2018
nilesh d, Owner do(a) Giania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2018

Obrigado!

Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pizzaria, serviço rápido, staff muito simpático e ambiente muito acolhedor! Um local sempre a visitar para quem passa por esta zona. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2018
nilesh d, Owner do(a) Giania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Muito Obrigado! e sempre bem vindo!

Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas deliciosas massa fina e crocante como eu gosto, ingredientes muito frescos e o forno a lenha dá um toque único sem duvida recomendo.

Data da visita: junho de 2018
nilesh d, Owner do(a) Giania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2018

GRATIAS Miguel, Muito Obrigado, Thank you! Sempre bem vindo!

Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Boa pizza. Contudo, achei a avaliação muito alta para a minha expectativa. Não obstante o local, o espaço é agradável.

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Giania, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Giania? Compartilhe suas experiências!