Preços mais baixos para sua estadia
R$ 794
Sem pagamento antecipado
Agoda.com
R$ 768
Reembolso integral antes de qua., 24 de abr.
Café da manhã incluído
Reserva fácil e rápida
Publicada em 26 de abril de 2022

Já foi a sexta vez que fomos ao VidaMar e, todas as vezes, queremos sempre voltar.
Desta vez, tivemos a oportunidade de experimentar a zona de spa do hotel. O mesmo é 5*, bem equipado, de uso exclusivo a adultos e conseguimos efetivamente relaxar. Na nossa opinião, ajudaria haver uma música ambiente, mas não faz com que não seja um excelente espaço.
Um dos fatores que nos faz sempre voltar é o atendimento e a forma calorosa como somos sempre recebidas, nomeadamente pela Jéssica, extremamente educada e profissional, estando sempre disposta a proporcionar-nos melhor experiência que a anterior. A Ana, que acompanha muitas vezes a Jéssica, demonstra sempre preocupação com os hóspedes.
Ao pequeno-almoço temos sempre alguém que nos recebe com um sorriso, a Neuza e que torna, o mesmo, todos os dias melhor.
No bar da recepção, também o Rui nos atende sempre de forma simpática e profissional, sugerindo-nos sempre os melhores cocktails.
Queremos também salientar o Mar Club, que utilizamos no Verão. É uma área para uso exclusivo a maiores de 16 anos com Balinesas e piscina própria. É um espaço muito agradável e tranquilo, dando também para relaxar.
Desta última vez, consideramos que o buffet, ao jantar, sofreu melhorias na qualidade .

O nosso obrigada a toda a equipa do VidaMar.
Ana e Tatiana

Data da estadia: março de 2022
Joao Cardoso, Diretor-Geral de VidaMar Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2022

Estimada Ana e Tatiana,

Gostaria de agradecer os comentários que tiveram a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estadia no Vidamar Resort Hotel Algarve.

É bastante importante para nós ficar a saber que conseguimos atingir o nosso objectivo principal, que é servir bem os nossos Clientes, como sucedeu com a sua estadia - estamos orgulhosos porque gostou do nosso hotel, bem como dos serviços prestados e da localização.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Ao seu dispor,

Publicada em 3 de abril de 2022

Adorámos a experiencia! O staff bastante simpático e caloroso. Fizeram de tudo para tonar a nossa estadia a melhor possível, fazendo-nos sentir muito especiais. O ambiente muito elegante e acolhedor. Sem dúvida uma experiencia a repetir!

Data da estadia: março de 2022
Joao Cardoso, Diretor-Geral de VidaMar Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2022

Estimada Soraia,
Agradecemos a preferência pelo Vidamar Resort Algarve e o tempo despendido em deixar-nos a sua avaliação, a qual é muito importante para nós. Ficamos muito satisfeitos de saber que a experiência foi do seu agrado.
Esperamos poder voltar a recebê-los novamente.
Os melhores cumprimentos.

Publicada em 21 de março de 2022

Staff muito profissional e simpático.
Instalações boas mas mal aproveitadas nomeadamente bar localizado no hall do hotel/resort. Circuito spa a pagar, não faz qualquer sentido quando um 5 estrelas se preocupa em oferecer ao cliente bem estar. Também não há o que fazer se o tempo lá fora não ajudar como por exemplo sala com jogos tabuleiro, snooker e outros.
Pequeno almoço mal distribuído em termos localização dos alimentos, sumo laranja não é natural, ausência de saladas, produtos light ou alternativos. Falta de variedade (diariamente é apresentado o mesmo) e, imaginação nomeadamente um único cozinheiro com filas e só faz ovo estrelados, omeletes, mexido e crepes (ou algo parecido)... Peço ovo escalfado, não estava preparado, esperei e quando fui para degustar estava cozido. Ao jantar, muito para aprender sobre jantares temáticos tanto na apresentação como no palato.
No quarto, estamos no Algarve, há a presença de 1 tinto Alentejo. O quarto não tem máquina de café nem creme de corpo.
Sugiro sinceramente a rever estes e outros pontos se pretendem estar num patamar de excelência.
Votos de sucesso.

Data da estadia: março de 2022
Joao Cardoso, Diretor-Geral de VidaMar Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2022

Estimada Carla,
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Vidamar Resort Algarve, bem como o tempo dispensado na partilha da sua experiência.
A sua opinião é muito importante para nós, uma vez que permite a melhoria contínua dos nossos serviços. Lamentamos que alguns aspetos da sua experiência tenham ficado aquém das expectativas. Tomámos boa nota dos seus comentários, os quais encaminharemos para os respetivos responsáveis.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente na nossa unidade.
A Direção

Publicada em 10 de março de 2022 via dispositivo móvel

Recepção calorosa a Ana é um “Must”…
Bem como as suas auxiliares. Umas Simpatias. Logo café e águas após check-in enquanto esperamos por quarto á nossa medida…😗
Todo o espaço da RECEPÇÃO é amplo, moderno, aconchegante. Candeeiros gigantes a descerem do teto, com lumen e cor relaxante.
4 Colunas Bosse de pé Alto e subwoofer embutido nos quatro cantos da sala.
O que numa das noites nos proporcionou uma experiência acústica digna…🧐.
O Restaurante é digno de ser escrito com letra grande… (tenho ainda que ir cumprimentar o Chef…).
Desde as carnes (especialmente a de vitela), às sobremesas e aos Chots de fruta… tudo tem sabor e requinte.

Não sei se é um ponto negativo “só” ter meia pensão… (pequeno almoço e jantar com bebida paga).
Visto que estivemos no NAU SUITES SÃO RAFAEL com tudo incluído e…

NÃO HÁ COMPARAÇÃO… EM NADA…

(Já vamos publicar também… 😝)

Em relação a SPA…Piscinas interiores e exteriores… não vou comentar (já estou cansado de escrever 🤣😂😂).

VOU SÓ DEIXAR UMAS IMAGENS QUE VALEM POR TODAS AS PALAVRAS😉

Dica de quarto: Venham em Época baixa e com promoções😂😂😂

Estimada Hóspede,
Agradecemos em primeiro lugar a escolha do Vidamar Resort Algarve bem como a partilha da sua experiência com os restantes viajantes no Tripadvisor.
É com muito agrado que lemos as suas amáveis palavras o que nos deixa extremamente felizes por termos atingido as suas expectativas.
Esperamos poder voltar a recebê-los brevemente!
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Publicada em 5 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Reservamos e pagamos 2 quartos com vista mar ( família de 4), mas o que nos atribuíram foi com vista para troncos de palmeiras .
Reclamamos logo na recepção e a funcionária ,enfadada ,disse que o responsável nos iria contactar . Às 23 h do dia da chegada após uma última insistência la ligou o responsável que daria notícias no dia seguinte
Depois muita insistência, concordaram em mudar-nos para os quartos da categoria paga mas … a família ficaria separada e tínhamos de esvaziar de imediato os nosso quartos inclusive os cofres para iniciar a limpeza( ou seja ficávamos no 2o dia de estadia sem quartos das 9 às 15 h e pais e filhos podiam ficar em pontas opostas do hotel.)Não aceitamos e la ficamos uma semana a olhar para os troncos das palmeiras .

No buffet filas enormes de espera para os turnos de jantar.Uso de máscara obrigatória e desinfectantes em vários locais mas sem qualquer vigilância . Desinfectava as mãos quem queria. Vi pessoas a baixar a máscara para cheirar a comida . As crianças podiam ir ao buffet mexer nos alimentos ( algumas sem a máscara bem colocada ).

No Snack da piscina, espera interminável. Para os empregados parece que éramos invisíveis . Muitos sinais e 30mn depois la apareceram.

Positivo: Mar club , só para adultos ( serviço e simpatia )

Conclusão : Algarve no seu pior ( caríssimo e com mau serviço )

Data da estadia: agosto de 2021