O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
7 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
R$ 966
Sem pagamento antecipado
Hotels.com
R$ 913
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Agoda.com
R$ 802
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
Café da manhã incluído
Reserva fácil e rápida
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Carla Alexandra
Distrito de Lisboa, Portugal
A melhorar, sem dúvida
Avaliação sobre VidaMar Algarve
4,0 de 5 círculosPublicada 21 de mar. de 2022
Staff muito profissional e simpático.
Instalações boas mas mal aproveitadas nomeadamente bar localizado no hall do hotel/resort. Circuito spa a pagar, não faz qualquer sentido quando um 5 estrelas se preocupa em oferecer ao cliente bem estar. Também não há o que fazer se o tempo lá fora não ajudar como por exemplo sala com jogos tabuleiro, snooker e outros.
Pequeno almoço mal distribuído em termos localização dos alimentos, sumo laranja não é natural, ausência de saladas, produtos light ou alternativos. Falta de variedade (diariamente é apresentado o mesmo) e, imaginação nomeadamente um único cozinheiro com filas e só faz ovo estrelados, omeletes, mexido e crepes (ou algo parecido)... Peço ovo escalfado, não estava preparado, esperei e quando fui para degustar estava cozido. Ao jantar, muito para aprender sobre jantares temáticos tanto na apresentação como no palato.
No quarto, estamos no Algarve, há a presença de 1 tinto Alentejo. O quarto não tem máquina de café nem creme de corpo.
Sugiro sinceramente a rever estes e outros pontos se pretendem estar num patamar de excelência.
Votos de sucesso.
Data da estadia: março de 2022
Hotéis próximos
Tripadvisor
R$ 1.119
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Algotels
12.0 km de VidaMar Algarve
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Booking.com
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 470
  • Priceline
8.5 km de VidaMar Algarve
De frente para o mar
Priceline
Go to your Happy Price
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 592
  • Booking.com
9.7 km de VidaMar Algarve
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Booking.com
  • Priceline
  • Lol.travel
    R$ 899
  • Hotels.com
12.2 km de VidaMar Algarve
Estacionamento gratuito
Piscina
Hotels.com
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 812
  • Expedia.com
    R$ 899
3.9 km de VidaMar Algarve
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Booking.com
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 615
  • Priceline
8.0 km de VidaMar Algarve
Estacionamento gratuito
Piscina
Booking.com
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    R$ 493
  • Hotels.com
13.4 km de VidaMar Algarve
Estacionamento gratuito
Piscina
Booking.com
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 643
  • Algotels
13.1 km de VidaMar Algarve
Estacionamento gratuito
Piscina
Booking.com
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 395
  • Priceline
7.6 km de VidaMar Algarve
Estacionamento gratuito
Piscina
Hotels.com
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 511
  • Priceline
10.0 km de VidaMar Algarve
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Albufeira: veja mais hotéis
Avaliações (1.744)
Filtrar avaliações
1.744 resultados
Pontuação dos viajantes
809
503
242
102
88
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
809
503
242
102
88
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
25 a 30 de 1.744 avaliações
Publicada em 10 de março de 2022 via dispositivo móvel

Recepção calorosa a Ana é um “Must”…
Bem como as suas auxiliares. Umas Simpatias. Logo café e águas após check-in enquanto esperamos por quarto á nossa medida…😗
Todo o espaço da RECEPÇÃO é amplo, moderno, aconchegante. Candeeiros gigantes a descerem do teto, com lumen e cor relaxante.
4 Colunas Bosse de pé Alto e subwoofer embutido nos quatro cantos da sala.
O que numa das noites nos proporcionou uma experiência acústica digna…🧐.
O Restaurante é digno de ser escrito com letra grande… (tenho ainda que ir cumprimentar o Chef…).
Desde as carnes (especialmente a de vitela), às sobremesas e aos Chots de fruta… tudo tem sabor e requinte.

Não sei se é um ponto negativo “só” ter meia pensão… (pequeno almoço e jantar com bebida paga).
Visto que estivemos no NAU SUITES SÃO RAFAEL com tudo incluído e…

NÃO HÁ COMPARAÇÃO… EM NADA…

(Já vamos publicar também… 😝)

Em relação a SPA…Piscinas interiores e exteriores… não vou comentar (já estou cansado de escrever 🤣😂😂).

VOU SÓ DEIXAR UMAS IMAGENS QUE VALEM POR TODAS AS PALAVRAS😉

Dica de quarto: Venham em Época baixa e com promoções😂😂😂
Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, fernandjinhof
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Joao Cardoso, Diretor-Geral de VidaMar Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2022

Estimada Hóspede,
Agradecemos em primeiro lugar a escolha do Vidamar Resort Algarve bem como a partilha da sua experiência com os restantes viajantes no Tripadvisor.
É com muito agrado que lemos as suas amáveis palavras o que nos deixa extremamente felizes por termos atingido as suas expectativas.
Esperamos poder voltar a recebê-los brevemente!
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel


Reservamos e pagamos 2 quartos com vista mar ( família de 4), mas o que nos atribuíram foi com vista para troncos de palmeiras .
Reclamamos logo na recepção e a funcionária ,enfadada ,disse que o responsável nos iria contactar . Às 23 h do dia da chegada após uma última insistência la ligou o responsável que daria notícias no dia seguinte
Depois muita insistência, concordaram em mudar-nos para os quartos da categoria paga mas … a família ficaria separada e tínhamos de esvaziar de imediato os nosso quartos inclusive os cofres para iniciar a limpeza( ou seja ficávamos no 2o dia de estadia sem quartos das 9 às 15 h e pais e filhos podiam ficar em pontas opostas do hotel.)Não aceitamos e la ficamos uma semana a olhar para os troncos das palmeiras .

No buffet filas enormes de espera para os turnos de jantar.Uso de máscara obrigatória e desinfectantes em vários locais mas sem qualquer vigilância . Desinfectava as mãos quem queria. Vi pessoas a baixar a máscara para cheirar a comida . As crianças podiam ir ao buffet mexer nos alimentos ( algumas sem a máscara bem colocada ).

No Snack da piscina, espera interminável. Para os empregados parece que éramos invisíveis . Muitos sinais e 30mn depois la apareceram.

Positivo: Mar club , só para adultos ( serviço e simpatia )

Conclusão : Algarve no seu pior ( caríssimo e com mau serviço )

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 77anam
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 23 de novembro de 2021

Sendo já a 5ª vez hospedado nesse hotel e em todas elas haver sempre alguma coisa que não correu pelo melhor, esta vez foi a gota final, no restaurante após me ser entregue a carta de vinhos acabei por pedir 5 garrafas diferentes e não havia nenhuma disponível, as cadeiras no restaurante estão uma vergonha com os forros desfeitos e pendurados, os trabalhadores do restaurante sem formação.
Um hotel onde a única coisa boa são as instalações e a localização, um 5 estrelas com serviço de 3 estrelas.
Para não mais voltar

Data da estadia: novembro de 2021
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, 502hugoc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 24 de setembro de 2021

Infraestruturas exteriores a necessitar de manutenção. O piso exterior da piscina (desck) necessita de ser fixado para evitar quedas. A piscina das crianças tem o piso muito deteriorado com necessidade de reparação (tela furada e betão solto por baixo da tela).
Refeições pouco elaboradas e pouco variada. Por diversas vezes a reposição de alimentos foi muito demorada. Poucas refeições confecionadas na hora.
Serviço de quartos muito fraco com camas muito mal feitas. Falta de toalhas.
Alem de tudo elencado, o mais grave foi terem desaparecido bens do quarto (2 vestidos de criança) e termos sofrido um assalto às bicicletas que estavam na "sala das bicicletas" cujo acesso é controlado através de cartões de acesso e vigiado por um sistema de CCTV, situações que hotel lamenta...
Muito, mas mesmo muito aquém de um verdadeiro hotel 5 estrelas.

Data da estadia: setembro de 2021
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Pedrodias_47
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 11 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Terceiro ano consecutivo no hotel e a qualidade baixou muito. Pessoal de restaurante muito simpático, nota-se que recorreram a muita mão de obra estrangeira mas muito humilde e simpática. Já pelo lado negativo algumas das pessoas da recepção, portuguesas e muito mal humoradas, arrogantes e literalmente sem estarem importadas se tinhamos gostado ao não, no final do mês o salário cai igualmente na conta. No global perdeu muita qualidade, muito cheio e sem condições para receber tanta gente. Mas a nota pior e leva-me a não regressar são mesmo 2 funcionárias da recepção, parecem mal com a vida e descarregam nos clientes. Não volto mais nem os meus restantes familiares...!!!

Dica de quarto: Ignorem ser de 5 estrelas, as avaliações do booking, trivago, etc. espelham o hotel
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Filipe C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
João Cardoso, General Manager de VidaMar Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2021

Caro Sr. Filipe C.,
Obrigado por ter partilhado a sua recente experiência no Vidamar Resort Hotel Algarve.

Lamento tomar conhecimento que não estivemos, dum modo geral, à altura da sua expectativa, tanto mais que é "Hóspede habitual" do nosso Hotel.

Desconheço exatamente a situação específica que terá acontecido na Recepção e que o leva a expressar o seu sentimento de desilusão. Lamento muito o eventual episódio que gostaria obviamente de saber para poder tomar as medidas corretivas necessárias.

Lamento também que tenha julgado toda a sua experiência no Hotel, ou seja o Hotel no seu todo, "apenas" por um eventual episódio negativo na Recepção, o qual obviamente não deveria ter ocorrido.

No entanto e apesar do seu sentimento, que mais uma vez lamento, espero poder voltar a recebê-lo no Vidamar Resort Hotel Algarve, num futuro próximo.

Obrigado e cumprimentos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações