7 pessoas estão vendo este hotel
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Agoda.com
R$ 802
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
Café da manhã incluído
Reserva fácil e rápida
Carla Alexandra
Distrito de Lisboa, Portugal
A melhorar, sem dúvida
Avaliação sobre VidaMar Algarve
4,0 de 5 círculosPublicada 21 de mar. de 2022
Staff muito profissional e simpático.
Instalações boas mas mal aproveitadas nomeadamente bar localizado no hall do hotel/resort. Circuito spa a pagar, não faz qualquer sentido quando um 5 estrelas se preocupa em oferecer ao cliente bem estar. Também não há o que fazer se o tempo lá fora não ajudar como por exemplo sala com jogos tabuleiro, snooker e outros.
Pequeno almoço mal distribuído em termos localização dos alimentos, sumo laranja não é natural, ausência de saladas, produtos light ou alternativos. Falta de variedade (diariamente é apresentado o mesmo) e, imaginação nomeadamente um único cozinheiro com filas e só faz ovo estrelados, omeletes, mexido e crepes (ou algo parecido)... Peço ovo escalfado, não estava preparado, esperei e quando fui para degustar estava cozido. Ao jantar, muito para aprender sobre jantares temáticos tanto na apresentação como no palato.
No quarto, estamos no Algarve, há a presença de 1 tinto Alentejo. O quarto não tem máquina de café nem creme de corpo.
Sugiro sinceramente a rever estes e outros pontos se pretendem estar num patamar de excelência.
Votos de sucesso.
    R$ 511
10.0 km de VidaMar Algarve
Albufeira: veja mais hotéis
Publicada em 10 de março de 2022 via dispositivo móvel

Recepção calorosa a Ana é um “Must”…
Bem como as suas auxiliares. Umas Simpatias. Logo café e águas após check-in enquanto esperamos por quarto á nossa medida…😗
Todo o espaço da RECEPÇÃO é amplo, moderno, aconchegante. Candeeiros gigantes a descerem do teto, com lumen e cor relaxante.
4 Colunas Bosse de pé Alto e subwoofer embutido nos quatro cantos da sala.
O que numa das noites nos proporcionou uma experiência acústica digna…🧐.
O Restaurante é digno de ser escrito com letra grande… (tenho ainda que ir cumprimentar o Chef…).
Desde as carnes (especialmente a de vitela), às sobremesas e aos Chots de fruta… tudo tem sabor e requinte.

Não sei se é um ponto negativo “só” ter meia pensão… (pequeno almoço e jantar com bebida paga).
Visto que estivemos no NAU SUITES SÃO RAFAEL com tudo incluído e…

NÃO HÁ COMPARAÇÃO… EM NADA…

(Já vamos publicar também… 😝)

Em relação a SPA…Piscinas interiores e exteriores… não vou comentar (já estou cansado de escrever 🤣😂😂).

VOU SÓ DEIXAR UMAS IMAGENS QUE VALEM POR TODAS AS PALAVRAS😉

Dica de quarto: Venham em Época baixa e com promoções😂😂😂
Data da estadia: março de 2022
Joao Cardoso, Diretor-Geral de VidaMar Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2022

Estimada Hóspede,
Agradecemos em primeiro lugar a escolha do Vidamar Resort Algarve bem como a partilha da sua experiência com os restantes viajantes no Tripadvisor.
É com muito agrado que lemos as suas amáveis palavras o que nos deixa extremamente felizes por termos atingido as suas expectativas.
Esperamos poder voltar a recebê-los brevemente!
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Publicada em 5 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Reservamos e pagamos 2 quartos com vista mar ( família de 4), mas o que nos atribuíram foi com vista para troncos de palmeiras .
Reclamamos logo na recepção e a funcionária ,enfadada ,disse que o responsável nos iria contactar . Às 23 h do dia da chegada após uma última insistência la ligou o responsável que daria notícias no dia seguinte
Depois muita insistência, concordaram em mudar-nos para os quartos da categoria paga mas … a família ficaria separada e tínhamos de esvaziar de imediato os nosso quartos inclusive os cofres para iniciar a limpeza( ou seja ficávamos no 2o dia de estadia sem quartos das 9 às 15 h e pais e filhos podiam ficar em pontas opostas do hotel.)Não aceitamos e la ficamos uma semana a olhar para os troncos das palmeiras .

No buffet filas enormes de espera para os turnos de jantar.Uso de máscara obrigatória e desinfectantes em vários locais mas sem qualquer vigilância . Desinfectava as mãos quem queria. Vi pessoas a baixar a máscara para cheirar a comida . As crianças podiam ir ao buffet mexer nos alimentos ( algumas sem a máscara bem colocada ).

No Snack da piscina, espera interminável. Para os empregados parece que éramos invisíveis . Muitos sinais e 30mn depois la apareceram.

Positivo: Mar club , só para adultos ( serviço e simpatia )

Conclusão : Algarve no seu pior ( caríssimo e com mau serviço )

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 23 de novembro de 2021

Sendo já a 5ª vez hospedado nesse hotel e em todas elas haver sempre alguma coisa que não correu pelo melhor, esta vez foi a gota final, no restaurante após me ser entregue a carta de vinhos acabei por pedir 5 garrafas diferentes e não havia nenhuma disponível, as cadeiras no restaurante estão uma vergonha com os forros desfeitos e pendurados, os trabalhadores do restaurante sem formação.
Um hotel onde a única coisa boa são as instalações e a localização, um 5 estrelas com serviço de 3 estrelas.
Para não mais voltar

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 24 de setembro de 2021

Infraestruturas exteriores a necessitar de manutenção. O piso exterior da piscina (desck) necessita de ser fixado para evitar quedas. A piscina das crianças tem o piso muito deteriorado com necessidade de reparação (tela furada e betão solto por baixo da tela).
Refeições pouco elaboradas e pouco variada. Por diversas vezes a reposição de alimentos foi muito demorada. Poucas refeições confecionadas na hora.
Serviço de quartos muito fraco com camas muito mal feitas. Falta de toalhas.
Alem de tudo elencado, o mais grave foi terem desaparecido bens do quarto (2 vestidos de criança) e termos sofrido um assalto às bicicletas que estavam na "sala das bicicletas" cujo acesso é controlado através de cartões de acesso e vigiado por um sistema de CCTV, situações que hotel lamenta...
Muito, mas mesmo muito aquém de um verdadeiro hotel 5 estrelas.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 11 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Terceiro ano consecutivo no hotel e a qualidade baixou muito. Pessoal de restaurante muito simpático, nota-se que recorreram a muita mão de obra estrangeira mas muito humilde e simpática. Já pelo lado negativo algumas das pessoas da recepção, portuguesas e muito mal humoradas, arrogantes e literalmente sem estarem importadas se tinhamos gostado ao não, no final do mês o salário cai igualmente na conta. No global perdeu muita qualidade, muito cheio e sem condições para receber tanta gente. Mas a nota pior e leva-me a não regressar são mesmo 2 funcionárias da recepção, parecem mal com a vida e descarregam nos clientes. Não volto mais nem os meus restantes familiares...!!!

Dica de quarto: Ignorem ser de 5 estrelas, as avaliações do booking, trivago, etc. espelham o hotel
Data da estadia: setembro de 2021
João Cardoso, General Manager de VidaMar Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2021

Caro Sr. Filipe C.,
Obrigado por ter partilhado a sua recente experiência no Vidamar Resort Hotel Algarve.

Lamento tomar conhecimento que não estivemos, dum modo geral, à altura da sua expectativa, tanto mais que é "Hóspede habitual" do nosso Hotel.

Desconheço exatamente a situação específica que terá acontecido na Recepção e que o leva a expressar o seu sentimento de desilusão. Lamento muito o eventual episódio que gostaria obviamente de saber para poder tomar as medidas corretivas necessárias.

Lamento também que tenha julgado toda a sua experiência no Hotel, ou seja o Hotel no seu todo, "apenas" por um eventual episódio negativo na Recepção, o qual obviamente não deveria ter ocorrido.

No entanto e apesar do seu sentimento, que mais uma vez lamento, espero poder voltar a recebê-lo no Vidamar Resort Hotel Algarve, num futuro próximo.

Obrigado e cumprimentos.