Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.974
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
ZenHotels.com
R$ 1.713
Gizele B

Resort maravilhoso e excelente para familia

Avaliação sobre EPIC SANA Algarve Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 12 de abr. de 2024
Experiencia maravilhosa, Hotel lindo, serviço sensacional e restaurantes excepcionais. O SPA e muito bom, com profissionais bem treinados e muito educados. Tem atividades para toda a família e todas as idades. O restaurante Alquimia deveria ser estrelado, foi uma experiencia excepcional.
Data da estadia: abril de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 13 de abr. de 2024
Estimado Navigate701588,
O nosso muito obrigada por ter escolhido o EPIC SANA Algarve como seu destino de férias.
Gostaríamos de agradecer pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência no nosso resort. Ficamos contentes por termos superado as suas expectativas essencialmente no que diz respeito aos nossos restaurante Al Quimia.
Em com enorme satisfação que recebemos o seu feedback positivo acerca da simpatia e profissionalismo do nosso staff tal como pelos restantes serviços.
Teremos muito gosto em voltar a receber-vos novamente no EPIC SANA Algarve para mais memórias Épicas.
    R$ 1.035
    R$ 410
6.3 km de EPIC SANA Algarve Hotel
Albufeira: veja mais hotéis
Publicada em 31 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Um resort fantástico, situado numa zona calma perto da praia da falésia com fácil acesso. Os funcionários são todos muito simpáticos. Destacando a funcionária Anastácia Braga que nos recebeu super bem fazendo nos sentir em casa durante a nossa estadia.

Data da estadia: setembro de 2023
EPIC ALGARVE, Proprietário de EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de janeiro de 2024

Estimado Jorge M,
Em com enorme satisfação que recebemos o seu feedback positivo acerca da simpatia e profissionalismo da nossa colaboradora Anastácia tal como da restante equipa.

Publicada em 31 de dezembro de 2023

Hotel com excelente localização, staff muito prestável .

Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Estimado(a) 21C_F_T25,
Muito obrigada por ter escolhido o EPIC SANA Algarve para passar a sua recente estadia connosco e pela sua opinião.

Publicada em 12 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Aquando a minha estadia de lazer em Albufeira decidi tirar proveito de um momento de spa. Quando confrontado com os preços deste hotel, senti-me atraído pela experiência. Embora sentisse que não fosse o mais apelativo em relação qualidade-preço por um passe diário de spa, decidi experimentar. A minha experiência foi coberta com profissionalismo por grande parte do staff. Ao conversar com o pessoal e pedir o menu de massagens, aparece um membro que aparenta ter um aspeto de superior, interrompendo a explicação dada pelo mesmo. Refiro que requisito uma massagem na cabeça e pescoço, a que esse membro me aconselha o tratamento de alívio de tensão digital. Ao ler a discrição do tratamento, senti que não se aplicava ao tipo de situação a que me encontrava. Assim sendo decidi por bem não avançar com a experiência. Com isto senti uma certa incongruência no aconselhamento, mostrando que este membro do staff, parecendo superior não aparenta ter o nível de conhecimento e experiência para um hotel deste calibre.

Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
EPIC ALGARVE, Proprietário de EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2023

Estimado Diogo F.

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o seu interesse no EPIC SANA Algarve Hotel.

Lamentamos saber que a sua experiência no SPA não tenha correspondido às expectativas. Procuramos sempre proporcionar um serviço de elevada qualidade e uma experiência agradável aos nossos hóspedes.
Agradecemos, por isso, este seu comentário e gostaríamos de informar que já o partilhámos com a nossa equipa na certeza de que irá permitir melhorar o nosso serviço.

Teríamos muito gosto em voltar a recebê-lo no futuro, na expectativa de podermos proporcionar-lhe uma agradável experiência no nosso hotel.

Publicada em 11 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Acho que é um ótimo hotel espaço agradável. Tinha muitas piscinas eu gosto muito disso havia um espaço para as crianças é isso é maravilhoso para quando elas não tem nada pra fazer vão pra lá comida maravilhosa e pronto acho que é tudo que eu tenho a disser deste hotel.

Dica de quarto: Tem de ir há praia e se os vossos filhos ( se tiverem ) eles terem aborecidos a melhor opção polos no sítio das crianças, acreditem é mt bom
Data da estadia: janeiro de 2023

Estimado Maps46886226579,

Agradecemos pelo tempo dispensado na partilha da sua experiência no nosso resort. Ficamos contentes por termos superado as suas expectativas no que diz respeito aos nossos espaços e serviços..

Esperemos receber-vos novamente no EPIC SANA Algarve para mais memórias Épicas.

Publicada em 7 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Um verdadeiro 5 estrelas . A diferença está nos pormenores e em todo o cuidado com o hóspede desde o primeiro ao último momento . Ficamos no quarto vista resort ( o quarto mais básico ) que é absolutamente fantástico . Fizeram uma atenção especial quando chegamos , oferecem regularmente água , bombons todo o staff e simpático e tudo está impecávelmente limpo e cuidado . Recomendamos vivamente

Data da estadia: setembro de 2023
EPIC ALGARVE, Proprietário de EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2023

Estimado Sr. João G,
Gostaríamos de agradecer pelo seu tempo dispensado em partilhar a sua experiência no EPIC SANA Algarve.
Ficamos bastante gratos pelas suas palavras tão simpáticas acerca da sua mais recente estada no nosso resort, mais especificamente sobre a qualidade dos nossos serviços em especial pela atenção e profissionalismo dado pela nossa equipa.
Esperemos recebê-lo num futuro próximo no EPIC SANA Algarve para mais memórias Épicas.