Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma excelente escolha!
Todos os funcionários muito atenciosos, atendendo com simpatia (expontânea),
Quartos grandes, banheiro enorme, chuveiro grande com muita água, ar condicionado eficiente e muito cheiroso e limpo!!!
O café da manhã muito farto e o buffet reposto a todo o momento

Data da estadia: abril de 2019
EPICSANAAlgarve, General Manager do(a) EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2019

Estimado 777robertoy,

muito agradecemos o seu amável feedback.

Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua experiência nos nosso Resort foi excelente e que ficou impressionado com a qualidade dos quartos, do Buffet de Pequeno Almoço e, em especial, do serviço prestado. Os seus comentários serão partilhados com toda a equipa e aproveitamos para agradecer , em nome da equipa, a amabilidade e reconhecimento demonstrado.

Esperamos poder recebê-lo mais uma vez no EPIC SANA Algarve e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência que possa vir a necessitar.

Melhores cumprimentos

EPIC SANA Algarve

Publicada em 20 de março de 2019

Os quartos são fantásticos! O atendimento de todos os colaboradores é impecável. A comida é maravilhosa! O hotel tem um ambiente muito calmo, juntinho ao mar, envolve em pinheiros, ideal para descansar e passar uns belos dias em família.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
EPICSANAAlgarve, General Manager do(a) EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2019

Estimada Senhora margaridaserodio.

muito agradecemos o seu feedback.

Foi com enorme satisfação que lemos os seus amáveis comentários e que constatámos que a sua estada no EPIC SANA Algarve foi perfeita!

Esperamos poder recebê-la para mais uma estada épica no nosso Resort e colocamo-nos ao seu inteiro dispor para qualquer assistência que possa vir a necessitar.

Melhores cumprimentos

EPIC SANA Algarve

Publicada em 21 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente decoração e com um aroma indescritível. O Vitor que nos fez o check-in foi super simpático e prestável, deixando-nos logo à vontade. O staff do pequeno-almoço foram igualmente muito simpáticos. Parabéns a toda a equipa pelo profissionalismo e simpatia. Adorei a estadia. Obrigada.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria em primeiro lugar de dar os meus Parabéns a TODO o seu staff, pela sua simpatia, cordialidade e profissionalismo. Parabéns !!!

O Hotel é um excelente exemplo de um fantástico hotel de 5 estrelas !!!

Não está no topo das minhas opções unicamente porque me parece que a sua Administração após 5 anos da abertura, fez pouco no que concerne não só, nos acessos á praia (Impossível para pessoas com deficiências motoras e muito difícil para quem tem crianças) bem como, na ausência de WC, e de um "mini bar" na mesma, para apoio de todos os hóspedes do Hotel.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel num local espetacular, bem decorado, super limpo e com staff 5*. Tudo está impecável e a simpatia de todos torna a estadia ainda mais inesquecível . Muito bom. Boa oferta de serviços, piscinas várias e ambiente muito calmo. Pequeno almoço soberbo.

Data da estadia: outubro de 2018