Publicada em 20 de março de 2019

Os quartos são fantásticos! O atendimento de todos os colaboradores é impecável. A comida é maravilhosa! O hotel tem um ambiente muito calmo, juntinho ao mar, envolve em pinheiros, ideal para descansar e passar uns belos dias em família.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
EPICSANAAlgarve, General Manager do(a) EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2019

Estimada Senhora margaridaserodio.

muito agradecemos o seu feedback.

Foi com enorme satisfação que lemos os seus amáveis comentários e que constatámos que a sua estada no EPIC SANA Algarve foi perfeita!

Esperamos poder recebê-la para mais uma estada épica no nosso Resort e colocamo-nos ao seu inteiro dispor para qualquer assistência que possa vir a necessitar.

Melhores cumprimentos

EPIC SANA Algarve

Publicada em 21 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente decoração e com um aroma indescritível. O Vitor que nos fez o check-in foi super simpático e prestável, deixando-nos logo à vontade. O staff do pequeno-almoço foram igualmente muito simpáticos. Parabéns a toda a equipa pelo profissionalismo e simpatia. Adorei a estadia. Obrigada.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria em primeiro lugar de dar os meus Parabéns a TODO o seu staff, pela sua simpatia, cordialidade e profissionalismo. Parabéns !!!

O Hotel é um excelente exemplo de um fantástico hotel de 5 estrelas !!!

Não está no topo das minhas opções unicamente porque me parece que a sua Administração após 5 anos da abertura, fez pouco no que concerne não só, nos acessos á praia (Impossível para pessoas com deficiências motoras e muito difícil para quem tem crianças) bem como, na ausência de WC, e de um "mini bar" na mesma, para apoio de todos os hóspedes do Hotel.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel num local espetacular, bem decorado, super limpo e com staff 5*. Tudo está impecável e a simpatia de todos torna a estadia ainda mais inesquecível . Muito bom. Boa oferta de serviços, piscinas várias e ambiente muito calmo. Pequeno almoço soberbo.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 1 de outubro de 2018

Espaço excelente com uma área ao ar livre extensa e bem cuidada.
Instalaões e serviço dignos de um 5 estrelas.
Restaurantes servem óptimas refeições com produtos de alta qualidade e confecção a condizer.
Simpatia e profissionalismo dos funcionários é inexcedível: a preocupação em agradar ao cliente está patente em todos os pormenores e circunstâncias.
A melhor unidade de 5 estrelas que conheço. Parabéns a todos os que quotidianamente tornam tudo isto possível

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são muito relaxantes
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal