“Jantar”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 28 de julho de 2023

Comida boa, variada e bem servida.
Atendimento 5 estrelas da parte da funcionária Cristina, muito prestável, educada e muito simpática, faz sem dúvida a diferença. Recomendo

Data da visita: julho de 2023

Publicada 28 de julho de 2023

Comida muito boa, excelente atendimento por parte da colaboradora Cristina que se demonstrou sempre bastante prestável e atenta com bastante simpatia e profissionalismo.
É sem dúvida o que me irá fazer voltar 🤍
Grata.

Data da visita: julho de 2023
    • Ambiente
Publicada 11 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Reservamos uma mesa e quando chegamos foi só sentar, não tivemos de esperar muito tempo o que foi ótimo.🙂
Comida maravilhosa e muito saborosa, atendimento muito amigável.
Vamos voltar para experimentar outros pratos 😜
Nós adoramos 😍
Excelente restaurante recomendamos 😊

Data da visita: julho de 2022
Publicada 21 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento incrível com pessoas excecionais! Todos estavam sempre atentos e preocupados ao bem estar de cada cliente e a oferecer a sua ajuda caso necessário. Para melhorar o encontro com a companhia ja perfeito só um atendimento ainda mais perfeito!

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 25 de julho de 2021

Os funcionários são todos extremamente simpáticos e prestativos. Mesmo antes de tornar-me cliente, uma das funcionárias já havia me socorrido quando a alça do meu biquíni soltou no meio da rua, perto do restaurante. Hoje fui lá jantar e fui extremamente bem atendida por todos. Aceitei as sugestoes de comida e bebida de um rapaz que me atendeu e, realmente, foram sugestões excelentes. Comida boa, farta, atendimento atencioso e simpático. Tanto as meninas quanto o rapaz, todos.muito simpáticos. Comi o bife na pedra, com a sangria de maracujá e um tiramissú e estava tudo divino. E este foi o primeiro restaurante em Albufeira que vi realmente ter cuidado com o distanciamento e mudar a disposição das mesas para atender a todos sem que o distanciamento deixasse de ser respeitado.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Il Brigante, também viram

Albufeira, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Il Brigante? Compartilhe suas experiências!