“Espectacular!!!”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 29 de setembro de 2022

Traditional Portuguese Restaurante tal como gosto!!!
Fiquei encantada com o sítio mas mais que tudo com a simpatia do staff, especialmente a D. Ana que desde o 1° o primeiro contacto foi extremamente prestável.. Sempre atenciosa durante todo o jantar para garantir que não faltava nada... Foi uma querida!

A comida estava óptima, comi o bife da pedra (lombo ANGUS de 300gr) e posso dizer que estava divinal e que valeu os 24€!!! 5* na qualidade da carne!
Todos os 11 pratos estavam bem confeccionados e saborosos.

Fiz lá o meu jantar de aniversário, não conhecia o sitio mas é sem dúvida um local a repetir.
Adorei a experiência portanto recomendo vivamente !!!

Publicada 8 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Bom atendimento, simpáticos e eficientes.
Comida saborosa. Longe da confusão , mas perto o suficiente para continuar a diversão. Aconselho este restaurante.

Publicada 8 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Restaurante familiar muito simpático. Fomos atendidos pelo filho dos donos sempre muito atencioso.
Comemos polvo à lagareiro e costeletas de borrego que estavam boas. Ainda tivemos a companhia da cozinheira e patroa muito simpática e atenciosa

Publicada 19 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Boa comida. Empregados simpáticos. Além de uma vista incrível logo na saída! Sem dúvida um ótimo lugar para se visitar!

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 12 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Muito bom, uma agradável surpresa! Carapauzinhos de entrada, queijo seco com mel, pão, tostas, bife do lombo XL….sobremesa, café, vinho. Muito simpáticos, simples,com sugestões consoante as opções.
Recomendo!

Data da visita: agosto de 2022

Os viajantes que viram O'Leme, também viram