“Excelente vista e amêijoas à bulhão pato”
Avaliação sobre Cafe Oceano Restaurante

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Publicada 17 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Restaurante na primeira linha da praia, com mesas voltadas para o mar que tornam a refeição ainda mais agradável. Atendimento simpático e rápido. O couvert tem as típicas cenouras algarvias. As ameijoas à bulhão pato estavam divinais, mas os camarões chili, apesar de bem temperados, estavam moles.

Data da visita: agosto de 2023

Publicada 1 de maio de 2023

Eu e a minha família adoramos este lugar com uma vista espetacular. Atendimento impecável do Leonardo que nos auxiliou desde o princípio com as entradas e pratos principais, recomendou- nos um bom vinho para acompanhar. Ambiente, comida e staff 5 estrelas. Voltaremos com certeza!

Data da visita: abril de 2023
Publicada 30 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Visitamos este restaurante pela primeira vez. Tanto o atendimento como a qualidade da comida foram excelentes. Numa próxima visita a Albufeira voltaremos com toda a certeza. Recomendamos vivamente

Data da visita: abril de 2023
Publicada 20 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Sempre escolhemos o Algarve como destino turístico, até então, ainda não haviamos estado em Albufeira . E uma das nossas melhores experiências foi no cafe restaurante Oceano, a comida estava excelente, o ambiente agradável, o staff sempre bem humorado, o que traz uma boa harmonia a todos. E por isso voltamos, preços acessíveis, pratos com porção ligeiramente grande, e um serviço muito simpático, simplesmente a repetir!

Data da visita: outubro de 2022
Publicada 7 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

fui jantar com as minhas amigas e adoramos, serviço excelente, empregados super simpáticas e a comida estava simplesmente divinal. Com certeza voltaremos!

Data da visita: setembro de 2022

Os viajantes que viram Cafe Oceano Restaurante, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Cafe Oceano Restaurante? Compartilhe suas experiências!