“Excelente”

O Churrasco
666 de 891 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 2 de maio de 2018

Bem servido, franguinho saboroso as sobremesas muito originais e bonitas pois os olhos também comem. Bom ambiente restaurante espaçoso. No geral recomendo para mim cinco estrelas.

Avaliou em 23 de abril de 2018

achei agradável espaçoso a comida saborosa e os empregados muito simpáticos efoi um dia muito agradável

Avaliou em 23 de abril de 2018

gostei do ambiente da comida bem servida muita limpeza simpatia o frango bem confeccionado foi um almoço agradável

Avaliou em 23 de abril de 2018

com ambiente muito bom com peço muito razoável os empregados simpáticos
o franguinho muito bom com acompanhamento

Avaliou em 23 de abril de 2018

Tivemos um almoço de grupo e não tenho nada a apontar, a comida foi excelente, o atendimento 5 estrelas.

Recomendo!

Os viajantes que viram O Churrasco, também viram

Já visitou O Churrasco? Compartilhe suas experiências!