“Almoço 16/08/2021”

383 de 906 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Situado na falésia natural que domina o porto de Albufeira, o Castello di Norcia com a sua deslumbrante vista para o mar e para a marina é o lugar ideal para disfrutar duma experiência culinária única com um toque italiano distinto ou para fazer do seu evento algo inesquecível.
Publicada 16 de agosto de 2021

Muito bom. Comida italiana verdadeira.
Boa comida, bom atendimento e localização excelente.
A repetir.

Data da visita: agosto de 2021
Crbricch, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Castello di Norcia - Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Bom dia 64dinav.

Muito obrigado pela sua visita e pela positiva avaliação.

Esperamos vê-lo novamente aqui ou em qualquer um dos nossos restaurantes em Albufeira:

Publicada 7 de agosto de 2021

Thanks for the exquisite surprise lunch of chef Julio! Every time he succeeds in being creative again. Together with the excellent service of Danielle, who not only served the meals at the table but also gave us a very professional explanation about the dishes and the paired wines, Both of them are doing a fantastic job,

We appreciate it very much that the chef came on our table to say hey!

Highly recommended!,

Jan.
———————————————————
Obrigado pelo delicioso almoço surpresa do chef Julio! Cada vez que ele consegue ser criativo novamente. Juntamente com o excelente serviço da Danielle, que não só serviu as refeições à mesa mas também nos deu uma explicação muito profissional sobre os pratos e os vinhos emparelhados, ambos estão a fazer um trabalho fantástico,

Agradecemos muito que o chef tenha vindo à nossa mesa para dizer olá!

Altamente recomendado!,

Jan
—————————————————
Grazie per lo squisito pranzo a sorpresa dello chef Julio! Ogni volta riesce a essere di nuovo creativo. Insieme all'eccellente servizio di Danielle, che non solo ha servito i pasti al tavolo ma ci ha anche dato una spiegazione molto professionale sui piatti e sui vini abbinati, entrambi stanno facendo un lavoro fantastico,

Apprezziamo molto che lo chef sia venuto sul nostro tavolo per dire ciao.

Altamente raccomandato!,

Jan.

Data da visita: agosto de 2021
Crbricch, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Castello di Norcia - Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2021

Hello JanClementJozef.

On behalf of our staff we would sincerely thank you for your words which repays us for all the efforts and sacrifices we constantly do to give our customer the most memorable experience.

Thanks with all our hearts. You will alway be very welcome.
Best regards,

Publicada 19 de junho de 2021

Chegámos e perguntámos se permitiam animais na esplanada, ao qual nos responderam que permitiam dentro do restaurante - só por isto valeram a noite!
Comida muito boa ( pedimos calzone vegetariana e uma pizza quatro estações), se bem que poderia ser mais condimentada.
A música ao vivo achámos que poderia ser mais baixa mas nada por aí além.
Em todo o caso, adorámos ( comida, funcionários, ambiente) e temos pena de não viver mais perto.
O cascão ( cãozinho branco) manda cumprimentos!!

Data da visita: junho de 2021
Crbricch, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Castello di Norcia - Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2021

Bom dia adosbichos,

Muito obrigado pela sua visita e pela positiva avaliação. Nos nossos restaurantes todo animal de estimação é mais que bem-vindo!

VIVA LA CICCIA (Marina – Albufeira)
LA COSTIERA (S. Eulália – Albufeira)

Publicada 31 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Qualidade de comida x preco nao vale a pena. Spaghetti com fruto de mar, fruto de mar nao fresco e com gosto de queimado. Camarao sujo. Nao recomendo para comer. Musica ao vivo jazz bom... pelo menos isso. Minha reclamacao interessou ninguem aqui .... nao volto mais

Data da visita: outubro de 2020
Crbricch, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Castello di Norcia - Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2020

Bom dia Hans H.

Parece que o Hans tem muito tempo livre, pois andou a publicar o mesmo comentário no Facebook, no Google e aqui...só que depois o tirou do Facebook porque a fotografia que o acompanhava desmentia o mesmo comentário! Aqui vai a nossa resposta, publicada no Facebook e que vale a pena repetir:

Bom dia Hans. A fotografia que tirou ao prato é a melhor resposta ao seu comentário! Os nossos linguini (não spaghetti) com frutos de mar são dos nossos pratos mais vendidos e apreciados pelos nossos clientes. O que o Hans chama "sujo" é simplesmente o interior da cabeça do camarão, camarão que como bem se vê na sua fotografia vai ao prato perfeitamente limpo e descascado. Relativamente à sua "reclamação", ela mereceu o nosso maior interesse tanto que, como é nosso hábito quando o cliente seja o que for a razão não gosta, oferecemos-lhe a possibilidade de substituir o prato por outro sem qualquer custo mesmo que os linguini estivessem perfeitamente cozinhados.

Publicada 9 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Vi um folheto no hotel que me hospedei e resolvi visitar. Lugar incrível, comida maravilhosa e uma música ao vivo super agradável. Atendimento impecável, com direito a manta para cobrir do frio que começou a fazer. Recomendo de olhos fechados.

Data da visita: outubro de 2020
Crbricch, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Castello di Norcia - Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2020

Bom dia Aline Ogando.

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.

Foi um prazer recebê-los e esperamos vê-los novamente em breve. Não se esqueçam de experimentar também os outros nossos restaurantes:

CASTELLO DI NORCIA

Os viajantes que viram Castello di Norcia - Ristorante Italiano Pizzeria, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Castello di Norcia - Ristorante Italiano Pizzeria? Compartilhe suas experiências!