Publicada em 2 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente em termos de localização. A praia ( praia do Alemão) fica a metros da zona da piscina!
Boa variedade em termos de refeições.
Funcionários na sua maioria simpáticos e acessíveis!
Uma relação qualidade/ preço muito boa!

Data da estadia: maio de 2019
ElisabeteA297, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Monica Isabel Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2019

Estimada Sra. Marta,

Em primeiro lugar, queremos agradecer-lhe por partilhar a sua experiência connosco.

Ficamos felizes em ver que desfrutou da sua estadia na nossa companhia.

Vamos partilhar o seu comentário com os nossos colaboradores para continuarmos a providenciar o nosso melhor serviço e assim alcançarmos as suas expectativas na sua próxima visita.

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la no Mónica Isabel Beach Club.

Os nossos melhores cumprimentos,

A Direção do Mónica Isabel Beach Club.

Publicada em 19 de abril de 2019

Depois de ler os comentários, fui para o hotel com receio do que poderia acontecer mas...
Pedi quarto com vista, o qual não foi possível obter mas penso que até terá sido muito melhor desta forma pois o quarto que me foi atribuído era bem moderno, com bastante espaço, grande terraço e junto ás piscinas, excelente! As piscinas interior e exterior são muito boas, há sempre animação no hotel com as atividades diárias, a vista do restaurante é 5 estrelas e a alimentação varia bastante em cada refeição, a praia está a um passo do hotel e existe um mini-mercado junto à entrada do hotel com o essencial.
Formigas nos quartos? Aparece uma ou outra, mas estamos em zona meio verde, até animais maiores podem entrar se a porta do terraço estiver sempre aberta... Não há rede de telemóvel, dados móveis e wi-fi nos quartos? Aproveitamos também para umas mini férias dessas modernices... Simples.

Data da estadia: abril de 2019
ElisabeteA297, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Monica Isabel Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2019

Estimada Sra. Dª Elsa,

Em primeiro lugar, queremos agradecer-lhe por dedicar parte do seu tempo em partilhar a sua estadia no Mónica Isabel Beach Club.

Ficamos muito satisfeitos em ver que desfrutou da sua estadia na nossa companhia.

Contudo lamentamos o seu comentário menos positivo. Informamos que o wifi encontra-se disponível na área da receção.

Iremos de qualquer forma considerar o seu comentário por forma a melhorarmos a qualidade dos nossos serviços e satisfazermos as suas expectativas num futuro próximo.

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la nesta unidade.

Os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 10 de janeiro de 2019

Estadia em Janeiro de 2019 e a desilusão foi tremenda mesmo indo com as expetativas baixas. Naturalmente que relação qualidade/preço não podemos pedir muito mas quando se trata de saude publica o caso muda de figura.
Localização 5*, quartos simples mas com boa limpeza. Nada apontar à limpeza dos quartos.
Quanto à alimentação e limpeza nas zonas comuns... HORRIVEL.
Fomos no inicio do ano e o Hotel estava com uma taxa de ocupação media/elevada. Limpeza no restaurante era NULA. Nunca vi o tal nem em restaurantes de 2*.
Acredito que algo se passou no Hotel pois estavam imensas pessoas doentes nos quartos. Toda a gente pedia caixas para levar comida para os quartos para as pessoas que estavam doentes. Houve dias que tínhamos gente a vomitar nas mesas ao nosso lado.
Mesmo com o Hotel neste estado de calamidade, não vi fazerem nada para que este flagelo diminui-se. No sábado, dia 05 Janeiro, embalaram os talheres como se fosse apenas isso que poderiam fazer para combater o que se passava.
No ultimo dia a minha filha também ficou doente por muito cuidado que tivéssemos a desinfestar tudo. Cheguei ao cumulo de andar com talheres comigo e a lavar no nosso quarto.
Um Hotel a não repetir. Atentado à saúde publica.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Uma solução inteligente para férias ou estadia curta em negócios. Qualidade e variedade de oferta a preço baixo. Perto da praia e de tudo. Restaurante com serviço de buffet permite uma refeição variada a um preço justo. Muito procurado por estrangeiros.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de outubro de 2018

Quarto apesar de não ser moderno, nada a apontar, com limpeza diária e troca de roupa sempre que necessário. Serviço tudo incluído com bastante qualidade. Bem localizado, junto à praia. Staf bem organizado e gentil. Recomendo e espero voltar

Dica de quarto: Quando voltar quero ficar no edifício principal, mais perto da saída para a piscina
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal