Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 780
Sandro Linares
Cabeceiras de Basto, Portugal

Sem surpresas desagradáveis *****

5,0 de 5 círculosPublicada 24 de mar. de 2024via dispositivo móvel
Tal e qual o que esperávamos.
Quartos confortáveis, bom isolamento acústico.
Localização perfeita para grupos de amigos que pretendam usufruir ao máximo da vida noturna existente nas ruas envolventes.
Perto da praia.
Pequeno almoço sincero, pouca variedade mas, o que já é bom e bem feito.
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: Reservar um parque de estacionamento aquando a reserva do hotel. Acesso de carro difícil e sinuoso.
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
    R$ 1.044
    R$ 675
2.4 km de Hotel Califórnia Urban Beach
Albufeira: veja mais hotéis
Publicada em 19 de setembro de 2022

Passei um fim de semana com o meu namorado no Hotel Califórnia e gostamos muito! Fica mesmo no centro de albufeira, basta sair do hotel e estamos nas ruas principais! Além disso, fica a 10 min da praia de São Rafael, uma praia muito agradável! O atendimento é muito bom, equipa muito simpática! Boa higiene e o pequeno almoço muito bom também! O hotel tem um restaurante de sushi incrível, aconselho a marcarem um jantar lá durante a estadia!

Dica de quarto: A suites são incríveis, muito espaçosas!
Data da estadia: setembro de 2022
Luciano Hagge, General Manager de Hotel Califórnia Urban Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2022

Cara Beatriz, obrigado por deixar o seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que a sua estadia foi agradável. Esperamos recebê-la mais uma vez. Cumprimentos, Luciano Hagge, Manager

Publicada em 6 de junho de 2021

Um serviço espetacular e todas as acomodações para uma despedida de solteira fantástica entre amigas. O pessoal do hotel é super acessível e os preços são fantásticos, qualidade muito acima do esperado vale a pena sem dúvida!

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Luciano Hagge, Diretor-Geral de Hotel Califórnia Urban Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2021

Estimada Helena,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário ao nosso Hotel Califórnia.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso Hotel foi ao encontro das suas expectativas.

Orgulhamo-nos das nossas instalações terem um conceito e decoração inovadores e fora do comum.

Hotel Manager

Publicada em 12 de agosto de 2020

Este hotel tem a melhor vista para a Baixa de Albufeira e Praias.
Tem o primeiro SPA Orgânico e Vegan de Portugal.
O SPA é muito moderno e o staff é 5 estrelas.
O Pool Bar serve uns excelentes cocktails e muitos bons snacks.
O Pequeno Almoço é fantástico e caseiro.

Dica de quarto: melhor vista para a Baixa de Albufeira
Data da estadia: setembro de 2019

Estimada Catarina,

Hotel Manager

Publicada em 29 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bem situado, com uma decoração muito agradável, onde desde a simpatia do staff aos quartos tudo é agradável.
Passando pelo bar da piscina e os seus puffs, ou relaxando no belíssimo Spa de piscina interior ou numa massagem de topo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Luciano Hagge, Diretor-Geral de Hotel Califórnia Urban Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2020

Estimado Helder,

Orgulhamo-nos das nossas novas instalações, edifício totalmente remodelado, um conceito e decoração inovadores em Albufeira.

Esperamos recebe-lo novamente em breve!
Califórnia Urban Beach Hotel

Publicada em 22 de setembro de 2019

Uma boa localização fica mesmo no centro de Albufeira, a praia fica a cinco minutos a pé, se preferir pode ficar na piscina do hotel, local muito agradavel e bem equipado, onde têm um bar com uma boa esplanada.

O quarto é muito bem aproveito, um colchão muito cómodo, decoração com detalhes muito originais onde a cor predominante é o branco, varanda com optimas espreguiçadeiras, vista sobre a cidade e sobre o mar.

SPA muito bem equipado,uma decoração propicia á descontração e ao relax,onde podemos usufruir de um banho turco, circuito da água, massagens etc.

As refeições são servidas no bar da piscina,têm um bom pequeno almoço com uma grande variedade de escolha e outras refeiçãoes ligeiras a base de produtos frescos sempre muito bem confeccionadas e empratadas.

O Staff, foram todos impecáveis, muito simpáticos, prestáveis, sempre prontos para ajudar.

Resumindo, gostei de tudo e recomendo este hotel, óptimo para descansar e relaxar.

Dica de quarto: Para quem gosta muito de piscina os quartos com varanda junto á mesma são optimos.
Data da estadia: setembro de 2019
the_new_california, Diretor-Geral de Hotel Califórnia Urban Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2019

Estimada Regina,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário ao nosso novo Hotel Califórnia.

The New Hotel California