Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Regina Bonifácio

"Experiencia única"

4,0 de 5 círculosPublicada 22 de set. de 2019
Uma boa localização fica mesmo no centro de Albufeira, a praia fica a cinco minutos a pé, se preferir pode ficar na piscina do hotel, local muito agradavel e bem equipado, onde têm um bar com uma boa esplanada.

O quarto é muito bem aproveito, um colchão muito cómodo, decoração com detalhes muito originais onde a cor predominante é o branco, varanda com optimas espreguiçadeiras, vista sobre a cidade e sobre o mar.

SPA muito bem equipado,uma decoração propicia á descontração e ao relax,onde podemos usufruir de um banho turco, circuito da água, massagens etc.

As refeições são servidas no bar da piscina,têm um bom pequeno almoço com uma grande variedade de escolha e outras refeiçãoes ligeiras a base de produtos frescos sempre muito bem confeccionadas e empratadas.

O Staff, foram todos impecáveis, muito simpáticos, prestáveis, sempre prontos para ajudar.

Resumindo, gostei de tudo e recomendo este hotel, óptimo para descansar e relaxar.
Data da estadia: setembro de 2019
Dica de quarto: Para quem gosta muito de piscina os quartos com varanda junto á mesma são optimos.
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 25 de set. de 2019

R$ 858
1.7 km de Hotel California Urban Beach
Albufeira: veja mais hotéis
Publicada em 7 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Sempre soube que o Algarve era encantador, mas desde que abriu o renovado hotel Califórnia, ainda ganhou mais encanto!

Passei 7 noites e outras tantas se pudesse!
O staff super atencioso e prestável,foi a coqueluche da estadia.

O quarto (tipologia S) é incrível e amigo do ambiente.

A piscina não sendo enorme é suficiente para estarmos todos em harmonia.

O bar com refeições ligeiras e cocktails deliciosos.

E por fim,não menos importante, o SPA!
O primeiro vegan&organic do país e tem um circuito de aguas muitíssimo bom.
Já para não dizer as massagens!

Obrigada por esta experiência!

Data da estadia: setembro de 2019
the_new_california, Diretor-Geral de Hotel California Urban Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2019

Estimada Andreia,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário ao nosso novo Hotel Califórnia. Nós e o Algarve ficamos profundamente sensibilizados pelo carinho das suas palavras.

Publicada em 7 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel é maravilhoso, destacando-se desde logo a simpatia, o profissionalismo e a amabilidade de todo o staff.

Os quartos são excelentes, espaçosos, e de um conforto ímpar. É disponibilizada máquina de café e cofre a título gratuito, uma smart tv de grandes dimensões e ainda um minibar. O ar condicionado é muito eficaz. Os produtos de higiene são de excelente qualidade. A limpeza do quarto, e de todo o hotel, é impecável.

O pequeno almoço é muito bom e variado, com produtos frescos e de qualidade. Existem bolos caseiros e batidos de fruta. É fantástico!

A zona da piscina é muito agradável e confortável, para além de ter uma vista fantástica sobre a cidade. A varanda do meu quarto era voltada para a piscina, o que tornou a minha estadia ainda mais agradável. A música na envolvente da piscina é, na minha opinião, outro factor valorativo a destacar. O facto de ser um hotel adults only, permite usufruir deste espaço de forma descontraída e relaxada.

O SPA 100% orgânico e vegan é espectacular. O circuito de águas que tive oportunidade de experienciar, foi muito relaxante.

As refeições servidas no bar da piscina, para além do aspecto fantástico, são muito saborosas.

A decoração do hotel é muito bonita, estando perfeitamente enquadrada com a cidade. O branco e o azul destacam-se por todo o Hotel.

Por último, não posso esquecer de referir a excelente localização do hotel, bem no centro de Albufeira, a poucos metros de uma das principais praias da cidade, e com saída direta para a movida de Albufeira, numa das ruas de maior animação, repleta de bares e de comércio.

A minha experiência no Hotel Califórnia foi fantástica! Sem dúvida que gostaria de repetir. Recomendo vivamente o Hotel Califórnia.

Estimada Ana,

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso Hotel foi ao encontro das suas expectativas. Todos os membros da equipa agradecem as suas amáveis palavras.

O D'Spa providencia uma experiência super relaxante, alegramo-nos que tenha sido do seu agrado.

Publicada em 7 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é excelente, começando pela sua localização, bem no centro da cidade e muito próximo da praia, com visão privilegiada sobre a cidade.

Todo o staff do hotel com quem contactamos é muito simpático e acolhedor.

O quarto é muito agradável, desde a sua decoração, espaço, conforto e qualidade dos produtos de higiene disponibilizados.

No que respeita às zonas comuns, primam pelo bom gosto que tiveram na escolha da decoração. Quanto à piscina, bar e esplanada, são espaços bem conseguidos, confortáveis, enquadrados com a envolvente e com originalidade, como é exemplo a rede suspensa.

Outra zona que gostaria de destacar é o SPA, que achei espectacular, desde a sua decoração, que proporciona um ambiente relaxante, ao circuito de águas que experimentei.

No que respeita à alimentação, é muito variada, com produtos frescos, de qualidade e muito saborosa.

Para terminar, e sem qualquer dúvida, recomendo este hotel.

Estimado José,

Orgulhamo-nos das nossas novas instalações, edifício totalmente remodelado, um conceito e decoração inovadores em Albufeira. E, de facto o D'Spa é super relaxante!

Publicada em 31 de julho de 2019

Esta semana de férias hospedada no Hotel Califórnia urban beach, em Albufeira, excedeu as minhas expectativas a todos os níveis. Começando pelo staff, que sempre nos recebeu com a maior simpatia e fez de tudo para garantir que esta semana fosse inesquecível, passando pelo próprio hotel. Recentemente renovado, o hotel proporciona o maior conforto aos seus hóspedes e a sua localização permite um fácil acesso, quer à praia, quer a diversos bares e restaurantes locais. Ainda sobre a localização, esta permite visitar locais ao redor de Albufeira, algo que tornou a minha visita muito mais interessante. Outro aspeto positivo é o facto de o hotel oferecer uma vasta seleção de refeições ligeiras ao longo de todo o dia, sempre muito bem apresentadas e saborosas.
A zona da piscina é muito agradável, sempre com música ambiente e com sofás muito confortáveis que permitem relaxar e aproveitar o sol e o bom tempo que tivemos durante esta semana.
O quarto era sempre limpo e arrumado e a vista da varanda lindíssima!
Sem duvida que recomendo uma estadia neste hotel e fica a vontade de voltar um dia!
Com os melhores cumprimentos,
Leonor Morim.

Data da estadia: julho de 2019
the_new_california, Diretor-Geral de Hotel California Urban Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2019

Estimados Leonor & Gonçalo,

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso Hotel foi ao encontro das suas expectativas. As suas palavras serão partilhadas por toda a equipa que seguramente serão recebidas com um enorme sorriso.

Publicada em 24 de julho de 2019

A experiência no Hotel Califórnia foi fantástica.

Sempre bem recebidos por todo o staff, foi-nos feita a apresentação do hotel e dos seus serviços. Desde o bar da piscina à receção, todos foram extremamente simpáticos e prestáveis. Para mim, esta é a melhor característica do hotel.

Depois o quarto era ótimo, como uma cama e tv gigante, com vista para a piscina e arredores, e com chuveiro com água sempre com boa pressão e quente.

Na piscina conseguia-se verdadeiramente relaxar, deitados nos colchões ao som de música ambiente, e sempre com Wi-Fi com sinal forte e internet rápida por todo o hotel.

Instalado no centro e pertíssimo da praia, podemos ir a pé para todo o lado, comer, fazer compras, assistir a espetáculos, e depois voltar e descansar no Hotel onde o ruído exterior é quase imperceptível devido à insonorização.

Sem dúvida um sítio para voltar e experimentar o Spa que abrirá em breve que, tendo em conta o hotel, será ótimo de certeza.

Data da estadia: julho de 2019
the_new_california, Diretor-Geral de Hotel California Urban Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2019

Estimada Rute e Steven,

Como não estão muito longe sempre que decidirem dar um pulo até Albufeira serão sempre bem vindos a nossa piscina é totalmente vossa! Se por acaso a meio da viagem fizerem um desvio por Arraiolos tragam para testar os "novos" pasteis de toucinho. Temos de verificar se continuam a valer a pena ou não :)