Preços mais baixos para sua estadia
R$ 312
Agoda.com
R$ 302
Reembolso integral antes de qua., 13 de mar.
Reserva fácil e rápida
Publicada em 8 de outubro de 2023

Gostei imenso do empreendimento e sem duvida o irei sugerir a Familia e Amigos.
Saliento a Simpatia Competencia e Disponibilidade dos funcionarios Susana Freitas, José António e Paula do restaurante Jac's que numa situação específica (alimentação para Celiacos) sempre se mostraram coperantes e disponíveis para ultrapassar esse obstáculo.
Irei sem dúvida repetir a experiência.

Ilda Martins Oliveira/ Luis Oliveira

Dica de quarto: Ir atempadamente para o restaurante para não ter que esperar
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ashish Gosain, General Manager de Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2023

Caros Ilda Martins Oliveira e Luis Oliveira,

Agradecemos imensamente pela vossa avaliação positiva do nosso empreendimento, o Muthu Clube Praia da Oura. Ficamos felizes em saber que desfrutaram da vossa estadia e que pretendem sugerir o nosso resort aos vossos familiares e amigos.

É com grande satisfação que recebemos os vossos elogios à nossa equipa de funcionários. A simpatia, competência e disponibilidade dos nossos colaboradores são valores fundamentais para nós, e é sempre bom saber que eles deixaram uma impressão tão positiva. Agradeceremos especialmente à Susana Freitas, José António e Paula do restaurante Jac's pela sua cooperação e disponibilidade. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência agradável e inclusiva para todos os nossos hóspedes.

Esperamos ansiosamente recebê-los novamente no futuro para que possam repetir esta experiência connosco. Se houver alguma coisa em que possamos melhorar ou se precisarem de alguma assistência adicional, não hesitem em contactar-nos.

Obrigado por escolherem o Muthu Clube Praia da Oura e por partilharem a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,

Marcio Reis
Customer Care Officer

Publicada em 8 de outubro de 2023

Boris o rapaz do entretenimento é fantástico, é o resto do staff é super atencioso, as piscinas estão sempre limpas e as casas de banho de baixo.
A comida do buffet é boa é super variável, a única coisa que mudava era ter café ou bebidas quentes disponível

Data da estadia: setembro de 2023

Estimado Cliente

Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco no Muthu Clube Praia da Oura. Ficamos muito contentes em saber que teve uma estadia agradável e que gostou do nosso entretenimento com o Boris, assim como da atenção da nossa equipa e da limpeza das piscinas e casas de banho.

Agradecemos também pelo feedback sobre o buffet. Estamos satisfeitos por saber que a comida foi do seu agrado e que a variedade atendeu às suas expectativas. Quanto à sugestão de disponibilizar café e outras bebidas quentes, vamos considerá-la atentamente para melhorar ainda mais a experiência dos nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve no Muthu Clube Praia da Oura para uma estadia ainda melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marcio Reis
Customer Care Officer

Publicada em 3 de outubro de 2023

Positivo. Atendimento,disponibilidade de pessoal, restaurante Jack e tematicos muito bons,open bar.
Mau: apt 619 sem cortina só blackout, 1 tomada sem corrente, wc antiquado, acesso com abertura máxima de porta 37 cm, não incluído mas certamente oferta, 2 enormes baratas no wc, banheira com pintura a saltar em grandes pedaços. 4 estrelas sim na comida e pessoal o resto é para esquecer e não repetir.

Dica de quarto: Se não domina a língua inglesa use o tradutor do Google, mesmo com perfil nacional é recebido num inglês bastante escorreito
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ashish Gosain, General Manager de Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2023

Caro(a) Axnalmada,

Agradecemos por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. Valorizamos seu feedback e desejamos esclarecer alguns pontos em relação aos seus comentários.
É encorajador saber que você apreciou o atendimento e a disponibilidade de nossa equipe, bem como os restaurantes Jack e os restaurantes temáticos, juntamente com a opção de open bar. Nossa equipe se esforça para proporcionar uma experiência agradável aos nossos hóspedes, e seu reconhecimento é muito importante para nós.
Lamentamos, no entanto, os inconvenientes que você mencionou em relação ao seu quarto. Isso não reflete nossos padrões de qualidade. Vamos garantir que essas preocupações sejam abordadas e corrigidas imediatamente para melhorar a experiência de nossos futuros hóspedes.
Novamente, agradecemos seus comentários e esperamos que, em sua próxima visita, possamos superar suas expectativas e proporcionar uma experiência mais agradável e confortável em todos os aspectos.

Cynthia H.
Apoio ao Cliente

Publicada em 2 de outubro de 2023

Ótima estadia com pequeno almoço muito bom e atendimento de excelência. Gerente José Marques muito simpático e sempre disponível a ajudar. Comida muito boa e variada.
Experiência a repetir sem dúvida.

Data da estadia: setembro de 2023

Cara Sr. Joana,

Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma ótima estadia e desfrutou de um pequeno-almoço espetacular.
É um prazer receber elogios pelo atendimento de excelência e pelo gerente José Marques, que foi muito simpático e prestativo durante a sua estadia. Nossa equipe se esforça para garantir que os hóspedes se sintam bem-vindos e bem cuidados.
Também ficamos satisfeitos em saber que você apreciou a variedade e qualidade da comida oferecida. Estamos constantemente trabalhando para oferecer experiências memoráveis aos nossos hóspedes, e seus comentários positivos são muito motivadores.
Esperamos ansiosamente recebê-lo novamente no futuro para outra estadia maravilhosa. Obrigado por escolher o Muthu Clube Praia da Oura.

Cynthia H.
Atendimento ao Cliente

Publicada em 12 de setembro de 2023

Este hotel disponibiliza uma oferta muito diversificada de restaurantes temáticos, onde foi possível escolher um restaurante diferente em cada uma das 9 noites da nossa estadia.
Alguns conseguiram apresentar um serviço e qualidade muito acima da média, no entanto, fica o destaque para o generalista (Jac's Restaurante), onde a Paula e Susana conseguiram subir a fasquia da qualidade com um atendimento e simpatia muito acima da média (parabéns).
Nada a apontar à limpeza e qualidade das instalações.
Por todos os pontos positivos é claramente um hotel a repetir.

Dica de quarto: Recomendo fazer as reservas para jantar (restaurantes temáticos) logo à chegada.
Data da estadia: agosto de 2023
Ashish Gosain, General Manager de Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2023

Caro Sr. Jose,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência na nossa propriedade. É com grande satisfação que lemos o seu comentário positivo sobre a sua estadia no Muthu Clube Praia da Oura.

Estamos encantados por saber que aproveitaram ao máximo a oferta diversificada de restaurantes temáticos disponíveis, permitindo-vos desfrutar de uma experiência gastronómica única em cada uma das nove noites da vossa estadia. É também fantástico saber que alguns dos restaurantes superaram as vossas expectativas em termos de serviço e qualidade.

Agradecemos pelo reconhecimento à equipa do Jac's Restaurante, especialmente à Paula e Susana, pelo atendimento e simpatia que proporcionaram. Eles são uma parte fundamental da nossa missão em proporcionar uma experiência de alta qualidade aos nossos hóspedes.

É igualmente gratificante saber que a limpeza e a qualidade das instalações atenderam às vossas expectativas.

Agradecemos por considerar o nosso hotel como um lugar para repetir e esperamos receber-vos novamente no futuro para mais estadias memoráveis.

Com os melhores cumprimentos,

Cynthia H.-