Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O local é agradável, fiquei com quarto vista mar. Contudo foi extremamente difícil chegar ao quarto, não havia indicações para aqueles quartos e o acesso extremamente complicado.
O quarto era agradável, mas a casa de banho muito antiga, banheira com péssimo aspecto, as torneiras também e quando abri a torneira de água fria saiu agua quase castanha.
Na recepção fui atendida por uma recepcionista que não falava português, só inglês, foi mal educada e antipática, tinha feito reserva e efectuado pagamento para alojamento e todas as refeições, ou seja, alojamento e all inclusive, contudo na reserva não constava o all inclusive e a recepcionista também não quis estar a verificar a situação, disse que depois ia averiguar e ligava para o quarto a informar... o que não aconteceu. No site diz que o parque é gratuito mas quando cheguei o parque estava cheio e disseram que tinham outro parque, mas teria de pagar 10€ com a devolução de 5€ após a entrega da chave no check-out.
Pagamento com cartão de débito é impossível, só com cartão de crédito o que dificultou a situação a clientes que vi a fazerem o check-in. O facto de haverem recepcionistas que só falavam inglês também não é agradável, pois estamos em Portugal e espera-se que se fale português, eu não tive problemas porque falo inglês mas vi clientes que não falavam inglês ficarem um pouco à toa por não perceberem nada nem se conseguirem fazer entender.
Contudo o local é bonito, o espaço exterior está bem concebido e bem arranjado e a localização junto à praia e com acesso a pequenas praias é maravilhoso e bastante agradável.
É pena o atendimento deixar a desejar bem como certos serviços.

Data da estadia: janeiro de 2019
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Muthu Clube Praia da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2019

Querido convidado,

Obrigado por tirar o tempo e escrever um comentário do Trip Advisor sobre sua experiência conosco.

Agradeço seu feedback específico e construtivo, pois essas interações nos ajudam a identificar áreas de oportunidade de melhoria e também nos dão mais informações sobre as expectativas dos nossos clientes, para que possamos superá-las melhor no futuro. Estamos felizes em saber que você gostou da nossa localização no hotel.

Lamento e sinceramente peço desculpas pelo inconveniente que você enfrentou na sala e com a discrepância de inclusões. Temos funcionários que falam em vários idiomas trabalhando conosco para lidar com os convidados de todo o mundo. Os hóspedes podem pagar com cartão de débito / crédito apenas em caso de depósito aceitamos dinheiro ou número de cartão de crédito, mas nada cobrar no check-in. Temos estacionamento disponível gratuitamente, mas caso ele esteja cheio, oferecemos estacionamento pago, bem como o custo de 5 € e 5 € como depósito que reembolsamos no checkout. Tenha certeza de que vou abordar cada aspecto de seu feedback com as respectivas equipes pessoalmente para que os outros convidados não enfrentem as mesmas dificuldades.

Esperamos que você não permita que essa experiência cause danos permanentes à sua percepção do nosso hotel e nos permita outra oportunidade para provar nosso compromisso de superar suas expectativas.

A equipe está ansiosa para apresentar um aspecto muito melhorado dos nossos padrões de serviço quando você nos visitar. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Publicada em 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Um bom local um pouco antigo o quarto que ficamos, problemas no telefone e tomada do banheiro não funcionou, comida boa para o All-Inclusive nos 4 dias que estivemos, drinks ótimos, o bar poderia ser melhor, na recepção fomos muito mal atendidos no check-in pelo funcionário José Santos, infelizmente nos tratou com indiferença e com ar de irelevância, cansados da viagem começamos nossa estadia de uma forma péssima, mas também nos ajudou deixando nos fazer o check-in antes das 17:00 da tarde, na qual acho absurdo você entrar 17:00 da tarde e fazer o check-out as 10:00, para os outros funcionários um ótimo atendimento principalmente no bar e no restaurante, não voltaremos para esse hotel da #MGM porém iremos a outros, das 4 estrelas talvez pelo local e vista porém não para o buffet, bar e acomodação, no máximo 3 estrelas.
No geral um ótimo hotel.

Data da estadia: dezembro de 2018
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Muthu Clube Praia da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2018

Querido convidado,

Obrigado por reservar um tempo para compartilhar seus comentários sobre o Trip Advisor.

Nós estamos contentes que você tenha desfrutado de todos os aspectos da sua estadia e continuaremos a nos concentrar em superar as expectativas de hóspedes valiosos como você.

Anotamos seu feedback e trabalharemos da mesma forma que nossos horários Check In e Check Out estão de acordo com os hotéis nas proximidades.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente.

Publicada em 21 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

E um hotel 4 estrelas mas parece que e de 3 estrelas. Estava no bloco K com vista ao mar, o quarto é normal a vantagem e que tem cozinha. Eu so dei 3 estrelas porque estava no corredor e do meu lado estava uma cobra de mais um metro. Pois a passear e ver as cobras no corredor. Depois no elevador estava uma aranha preta de um tamanho de 6 cm o atendimento muito bom. Limpeza em estadia de 4 noites nao foi feita. E no 3 dia uma mulher entrou no nosso quarto as 9 da manha e a minha mulher estava nua. Isso e falta de respeito e privacidade. Sou cliente habitual e sempre acontece que entra alguem no quarto. Nem bate a porta. De resto tudo bem.

Data da estadia: novembro de 2018
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Muthu Clube Praia da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2018

Querido convidado,

Obrigado por ter aproveitado o tempo para compartilhar sua experiência no Trip Advisor.

Estamos aflitos ao notar que não conseguimos fornecer-lhe a experiência esperada.

Gostaríamos de informar que este tipo de incidente não aconteceu antes, mas devido a este incidente, como sabemos que estava chovendo muito, nós temos nossos guardas verificando todas as áreas também.

Minha equipe fez o melhor para resolver a situação lá e depois de se encontrar com você.

Eu compartilhei seu feedback e também repreendi a empregada que estava de serviço naquele momento e peço desculpas pelo inconveniente causado.

Ao receber o seu feedback, respondi às preocupações dos departamentos relevantes e assegurei que foi iniciada uma ação corretiva efetiva.

Peço desculpa pelo incómodo causado durante a sua estadia.

Espero que você nos permita outra oportunidade para ajudá-lo.

Director Geral

Publicada em 13 de novembro de 2018

Esperava mais de um 4*
Para mim o principal ponto a favor é sem dúvida a proximidade da praia!
O quarto tinha vista mar/piscina, a decoração era agradável mas para estadias extensas a dimensão do apartamento bem do roupeiro não é do melhor. O blackout do quarto não estava no seu melhor estado porque estava cheio de buraquinhos, o que deixava passar muita luz. A entrada nos quartos é feita pela varanda. Varanda esta que tem um chapéu de sol e duas poltronas com almofadas que deviam ser de um tecido impermeável porque com o tempo as manchas são desagradáveis de se ver.
Relativamente à limpeza quer dos quartos quer da piscina por exemplo devia ser feita com mais frequência. O único dia em que tivemos direito à mesma, na hora em que foram lá não dava jeito e não houve flexibilidade para mudar o horário teríamos de esperar para o próximo dia destinado à limpeza...
A animação noturna foi agradável.
Fui em regime de tudo incluído e acho que não devia ter esta opção, porque acho que o hotel não está habilitado para tal. Não existe um restaurante/snack-bar aberto o dia todo. O restaurante principal é o único sítio onde se pode comer e apenas às horas das refeições principais e por volta das 16h. Fazia falta um snack-bar aberto todo o dia por exemplo.
Outra das coisas que não faz sentido é o bar junto à recepção do hotel não servir bebidas aos TI sem ser a pagar!
O bar perto da piscina fecha cedo.
Houve animação nocturna todas as noites.
Resumindo, apesar de tudo não foi uma má estadia no entanto para 4* estrelas há muita coisa a melhorar.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Muthu Clube Praia da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Querido convidado,

A limpeza é feita duas vezes por semana, pois a piscina é feita entre as 6h e as 8h da manhã diariamente, mas com o tempo chuvoso fica difícil manter as áreas limpas.

Nosso All Inclusive é semelhante a outros hotéis da região e todas as agências e websites são exibidos corretamente.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Director Geral

Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do global da estadia.
A alimentação era realmente limitada na variedade com várias pessoas a reclamar disso mesmo.
Os caminhos para algumas partes do hotel são labirintos e com carrinhos de bebê é caminhar muito e muito.

A limpeza aconteceu 2 vezes numa semana.
O quarto tinha um bom ar condicionado e casa de banho era muito espaçosa.

Data da estadia: julho de 2018
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Muthu Clube Praia da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Querido convidado,

Estamos contentes que você tenha desfrutado de todos os aspectos de sua estadia e que continuaremos a nos concentrar em superar as expectativas de hóspedes valiosos como você.

O Clube Praia Da Oura é o segundo maior hotel em Portugal, por isso é bastante grande em área.

Com a melhor localização em toda a cidade perto da Strip e na praia, belíssima paisagem, piscinas e serviços de entretenimento oferecidos, torna-se realmente uma proposta de grande valor para todos os nossos hóspedes.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente.