Publicada em 6 de maio de 2019

Gostei do hotel, da localização, do quarto, de tudo! Realmente compensa o tudo incluído, não ter de pensar em reservas, onde se vai comer e a comida tem qualidade. Apenas gostava que tivessem mais variedade de dia para dia porque ficar 4 noites são muitas refeições para repetirem pratos (tinha sempre massa com molho de tomate, hambúrgueres, cachorros e bifes de perú). Poucos eram os pratos diferentes. Mas de resto adorámos e voltávamos a ir. Deu para umas boas férias, muita piscina, comida e descanso. Primeira vez que fizemos tudo incluído e gostámos.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de maio de 2019

O rapaz da recepção deveria de ter um sorriso foi muito sério ao contrário do que nos recebeu no peq almoço que foi 5* muito sorridente e prestável é bom essa simpatia logo de manhã. De resto no geral esteve tudo bem. Só lá estive uma noite não posso acrescentar muito mais

Publicada em 30 de abril de 2019

Hotel acolhedor, simpatia de todos os colaboradores, então os da animação clube kids magnifica. Dando a minha opinião deveriam variar mais a alimentação dos almoços e lanches, mas contudo avalio a excelência do serviço.

Publicada em 29 de abril de 2019

um hotel no centro da cidade com transporte para as prais infelizmente para nos nao fui possivel por causa do tempo todas as refeiçoes muito boas um quarto otimo e um hotel a recomendar e ir novamente no geral tudo muito bom , obrigado a todos os colaboradores do hotel pelo serviço prestado, obrigao.

Data da estadia: abril de 2019
Qualidade P, General Manager do(a) Real Bellavista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2019

Caro Hóspede,
É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço e staff.
Agradecemos muito a sua opinião e esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.
Melhores cumprimentos,
Rita Machado

Publicada em 23 de abril de 2019

Fim de semana de Páscoa, casal com filho adolescente, piscina interior muito boa, jacuzzi excelente, sauna e banho turco fantásticos!
Staff fantástico sempre bem dispostos
Adorei a estadia tenciono voltar sem dúvida.

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pela sua opinião, especialmente pelos seus amáveis comentários relativamente à simpatia da nossa equipa, os quais foram muitíssimo apreciados.
Ficamos radiantes por saber o quão agradável foi a sua estadia.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.
Melhores cumprimentos,
Rita Machado