Publicada em 1 de maio de 2019

O rapaz da recepção deveria de ter um sorriso foi muito sério ao contrário do que nos recebeu no peq almoço que foi 5* muito sorridente e prestável é bom essa simpatia logo de manhã. De resto no geral esteve tudo bem. Só lá estive uma noite não posso acrescentar muito mais

Publicada em 30 de abril de 2019

Hotel acolhedor, simpatia de todos os colaboradores, então os da animação clube kids magnifica. Dando a minha opinião deveriam variar mais a alimentação dos almoços e lanches, mas contudo avalio a excelência do serviço.

Publicada em 29 de abril de 2019

um hotel no centro da cidade com transporte para as prais infelizmente para nos nao fui possivel por causa do tempo todas as refeiçoes muito boas um quarto otimo e um hotel a recomendar e ir novamente no geral tudo muito bom , obrigado a todos os colaboradores do hotel pelo serviço prestado, obrigao.

Data da estadia: abril de 2019
Qualidade P, General Manager do(a) Real Bellavista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2019

Caro Hóspede,
É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço e staff.
Agradecemos muito a sua opinião e esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.

Publicada em 23 de abril de 2019

Fim de semana de Páscoa, casal com filho adolescente, piscina interior muito boa, jacuzzi excelente, sauna e banho turco fantásticos!
Staff fantástico sempre bem dispostos
Adorei a estadia tenciono voltar sem dúvida.

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pela sua opinião, especialmente pelos seus amáveis comentários relativamente à simpatia da nossa equipa, os quais foram muitíssimo apreciados.
Ficamos radiantes por saber o quão agradável foi a sua estadia.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.

Publicada em 14 de abril de 2019

Não diria que é um hotel de 4 estrelas, diria que é de 5, 6 ou 7. As expectativas eram baixas, pois foi apenas a nossa 3ª opção na escolha de hotel, e em grande parte pesou na decisão a piscina interior, pois não ia haver muito calor. Mas tudo excedeu as expectativas, todo o staff, mas mesmo todo o staff, muito atencioso, muita limpeza, excelente serviço de Tudo Incluido, excelente SPA, várias actividades, pessoal da animação super animado e incrível. Excelente profissionalismo de todos, um grande agradecimento a toda a equipa. Nota especial, sem menosprezar os outros, para o animador Augusto e para a funcionária do restaurante Sara Neves, foram muito atenciosos com a família e com os meus meninos. Um grande agradecimento a eles e também a toda a restante equipa.

Caro Hóspede,
Agradecemos os seus comentários positivos acerca da nossa equipa.
Faz parte dos nossos objectivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade relativamente aos nossos hóspedes. A nossa equipa esforça-se arduamente todos os dias para proporcionar estadias memoráveis aos nossos Hóspedes e é com grande orgulho que verificamos o quanto lhe agradou o seu trabalho.
Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel.