Real Bellavista Hotel & Spa
  • Estacionamento grátis
Quinta Pedra dos Bicos(Albufeira)(Ótimo preço!)
Hotel Topázio(Albufeira)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Falésia Mar by 3HB(Olhos de Água)
  • Piscina
Vila Galé Atlântico(Galé)(Ótimo preço!)
Vila Joya(Galé)
  • Estacionamento grátis
Alfagar II Aparthotel(Albufeira)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

Boa relação qualidade preço muita variedade de oferta de serviços o pequeno é rico em variedade Áreas de lazer bem localizadas e com grande qualidade de programas recomendo vivamente uma estadia neste hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Real_Hotels_Group, General Manager do(a) Real Bellavista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 dias atrás

Caro Hóspede,
Apreciámos os seus comentários que consistem numa preciosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos Hóspedes.
Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades e o serviço prestado superaram as suas expectativas e que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários.
Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência ou esclarecimento que possa vir a necessitar.

Avaliou em 4 semanas atrás

Gostamos do hotel de forma geral mas só é conveniente para quem estiver de carro. É longe da praia e do centro, o que, de certa forma, é bom porque tudo é muito cheio mesmo fora da estação. O ar condicionada deixa muito a desejar, interferindo na qualidade do sono.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Real_Hotels_Group, General Manager do(a) Real Bellavista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos os seus comentários acerca das condições do nosso Hotel.
Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Hóspedes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objectivo concretizado.
Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo no Real Bellavista Hotel & SPA.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Recomendo.Tempo bem passado, conforto, alimentação variada. Um espaço agradável para estar em família e para descansar. Divertimento no hotel, sem necessidade de se deslocar para o exterior em busca de divertimento

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Real_Hotels_Group, General Manager do(a) Real Bellavista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso Hotel e ao nosso serviço.
Desejamos voltar a recebê-lo em breve com a qualidade habitual do nosso Hotel assim como em qualquer outro Hotel do Grupo Real.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Estive hospedada neste hotel o qual recomendo vivamente para famílias que tenham crianças.
O staff do Realito é muito atencioso e simpático de especial o Carlos e o Augusto que são pessoas muito simpáticas e cheias de energia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Caro Hóspede,
Agradecemos as suas amáveis palavras relativas aos membros do nosso staff. Garantimos-lhe que serão transmitidas a toda a nossa equipa.
É por comentários como o seu que trabalhamos e esforçamos diariamente.
Esperamos revê-lo novamente em breve no Hotel Real Bellavista & SPA.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Experiência maravilhosa! Serviços excelentes! Todo o staff está de parabéns pela forma de tratamento dos hóspedes! A animaçao para as crianças foi espetacular e os monitores eram super simpáticos! Uma experiência a repetir!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pela sua opinião, especialmente pelos seus amáveis comentários relativamente à simpatia da nossa equipa, os quais foram muitíssimo apreciados.
Ficamos radiantes por saber o quão agradável foi a sua estadia.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.