Publicada em 1 de setembro de 2017

A localização é optima... próximo da praia e da diversão noturna.
O quarto económico é um pouco pequeno e o wc minúsculo.
Tivemos um pequeno problema com a limpeza, ao qual prontamente de disponibilizaram a responder. Trocaram-nos de quarto.
Para um quarto maior. Bastante espaço e wc indicado para familia.

Dica de quarto: o barulho da rua é bem isolado, o pior mesmo é o dos corredores do hotel... talvez um quarto mais desviado das escadas...
Data da estadia: agosto de 2017
MiguelNeto, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Baltum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2017

Muito obrigada por nos deixar a sua avaliação acerca da sua estadia no Baltum.

Agradecemos muito a sua compreensão, esperamos que tenha sido uma agradável experiencia e que volte a visitar-nos.

Até breve!

Publicada em 18 de maio de 2017

O quarto muito pequeno, impossível de alocar duas malas grandes. Colchão ruim e banheiro apertado. Chuveiro com entupimento do ralo a cada banho. Solicitado reparo, fomos solenemente ignorados por 4 dias. Fomos embora e o problema ali ficou! Staff grosseiro e com cara de "poucos amigos".
Um grupo de vários ingleses, em vários quartos, fez dali um inferno na terra durante as noites. Reclamado, a administração nada fez!!!

Dica de quarto: os mais longe dos elevadores!
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 19 de abril de 2017

Estamos hospedados neste hotel,para festejar aniversario de casamento,foram muito simpaticos,deram-nos upgrade,quarto com varanda e uma garrafa de champagne.....quartos renovados......janelas duplas......um terraço nas açoteias com bar......muito bonito.....ja somos clientes do hotel.....obrigada por tudo e voltaremos.....e recomendaremos a um amigo

Dica de quarto: Todos os quartos sao bons
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Miguel N, General Manager do(a) Hotel Baltum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2017

Muito obrigada por nos deixar esta maravilhosa avaliação sobre a sua estadia aqui no Baltum. Agradecemos muitos e esperamos sem duvida o seu regresso uma vez mais.
São avaliações como esta que nos motivam constantemente para proporcionarmos aos nossos clientes sempre mais e melhor.
Até breve!

Publicada em 24 de agosto de 2016

A localização é excelente. Fica na Avenida 25 de abril e próximo da Av. Cândido dos Reis, que são as ruas mais agitadas de Albufeira, com diversos bares e restaurantes. Também é muito acessível a praia e a outras atrações da cidade.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Miguel N, Proprietário do(a) Hotel Baltum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2016

Muito obrigado por nos deixar conhecer a sua opinião sobre o Baltum e a sua estadia por cá. Para nós é muito importante e satisfatório saber que gostou. Esperamos uma nova visita para breve.

Publicada em 14 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Todo hotel tem check in as 14h porém ao chegarmos neste horário nos foi informado que faltava pouco. Pediram para esperarmos no hall do hotel e só disponibilizaram nosso quarto depois de 1h de espera
Além disso, o quarto é pequeno e não tem local para colocarmos as malas

Data da estadia: junho de 2016
Miguel N, Proprietário do(a) Hotel Baltum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2016

Desde já obrigado pelo seu comentário é muito importante para nós sabermos a opinião dos nosso clientes.
Quanto ao check in, existem dias mais complicados por via do chek out se efectuar mais tarde. No que diz respeito aos quartos dispomos de várias tipologias.

Pedimos desculpa pelos inconvenientes na sua estadia e tudo faremos para que da próxima esteja tudo do seu agrado.