Publicada em 24 de agosto de 2016

A localização é excelente. Fica na Avenida 25 de abril e próximo da Av. Cândido dos Reis, que são as ruas mais agitadas de Albufeira, com diversos bares e restaurantes. Também é muito acessível a praia e a outras atrações da cidade.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Miguel N, Proprietário do(a) Hotel Baltum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de setembro de 2016

Muito obrigado por nos deixar conhecer a sua opinião sobre o Baltum e a sua estadia por cá. Para nós é muito importante e satisfatório saber que gostou. Esperamos uma nova visita para breve.

Publicada em 14 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Todo hotel tem check in as 14h porém ao chegarmos neste horário nos foi informado que faltava pouco. Pediram para esperarmos no hall do hotel e só disponibilizaram nosso quarto depois de 1h de espera
Além disso, o quarto é pequeno e não tem local para colocarmos as malas

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Miguel N, Proprietário do(a) Hotel Baltum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de junho de 2016

Desde já obrigado pelo seu comentário é muito importante para nós sabermos a opinião dos nosso clientes.
Quanto ao check in, existem dias mais complicados por via do chek out se efectuar mais tarde. No que diz respeito aos quartos dispomos de várias tipologias.

Pedimos desculpa pelos inconvenientes na sua estadia e tudo faremos para que da próxima esteja tudo do seu agrado.

Publicada em 16 de maio de 2016 via dispositivo móvel

A localização, para quem quer agito, é perfeita. Você está literalmente dentro da vida noturna de Albufeira. O café da manhã é cobrado a parte e custou 4,5€ por pessoal. Não possui estacionamento. A diária saiu por 63€. Se não gosta de festa e curte um quarto silencioso, este não é o hotel que você procura.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Miguel N, Proprietário do(a) Hotel Baltum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de maio de 2016

Muito obrigado pela sua avaliação!
Até à próxima JeffersonSouza!

Publicada em 3 de novembro de 2015

No geral a sensação é de uma boa estada.

Localização: muito boa, próximo das atrações e praias da cidade. É possível fazer tudo a pé e as ruas do entorno são muito agitadas (no bom sentido) e agradáveis. Fácil de se chegar de carro, porém deve-se destacar que não há garagem (e creio que muita gente deve chegar em Albufeira, assim como eu, de carro). Há estacionamento próximo - caro (16 euros por dia se bem lembro).

Quarto: honesto. De tamanho razoável com boa cama e travesseiros, assim como o banho. Há uma pequena varanda que abre para uma vista bonita das ruas em volta.

Café da manhã: servido no restaurante do hotel que é do lado de fora, aberto. Muito agradável o ambiente e o café atende sem ser muito variado.

Staff: simpático, porém mais para neutro.

O ruído que porventura chegava no quarto vindo dos restaurantes, bares e boites não chegou a incomodar, era apenas um rumor amortecido pela distância. Não posso opinar como ficaria na altíssima estação.

No geral, recomento.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Miguel N, Proprietário do(a) Hotel Baltum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de janeiro de 2016

Marcelo, ficamos muito contentes por esta ótima avaliação.
Tudo tentamos fazer para melhorar os serviços do Baltum e proporcionar o melhor aos nossos clientes. Votos de um ótimo ano e esperamos uma nova visita em breve!

Publicada em 17 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel por três dias. Cheguei um pouco mais cedo do que o horário do check In e o quarto não estava pronto. Pude deixar as malas. Retornem após o horário de início do check In e o quarto ainda não estava pronto. Esperei por quase uma hora. O hotel fica bem localizado, mas o quarto é justo barulhento, mesmo estando no último andar.. Parceria que tinha show dentro do meu quarto. Não tem frigobar. Fora isso, não deixar a desejar e também não surpreende é o que chamo de OK. Mas de uma próxima, escolheria outro hotel.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Miguel N, Proprietário do(a) Hotel Baltum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de setembro de 2015

Agradecemos muito o seu comentário e lamentamos que nem tudo tenha sido do seu agrado,
para nós é importante sabermos sempre as opiniões dos nossos clientes para que com isso possamos melhorar no futuro, esperamos que volte novamente!