Publicada em 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Os apartamentos são grandes, espaçosos (cabem 4 pessoas) e estão todo equipados. Ficam um pouco distante do centro da cidade de Albufeira, mas se está de carro, não faz mal. Tem estacionamento no local.
O microondas está mal posicionado e, para usar-lo, você tem que quase que pendurá-lo na beirada da pia para conseguir ligar na tomada. Além disso, não tinha detergente e esponja, de maneira que não dava para lavar a louça (e nem as camareiras limpavam), então está se acumulou por toda a estadia.
O pessoal da recepção era ótimo, sempre dispostos a responder minhas perguntas e me ajudar. Por outro lado, as camareiras eram inconvenientes: a partir das 10:30/11h ficavam batendo na porta do quarto pedindo para limpar e te pressionando a sair mais rápido. No final, você tinha que sair correndo e acabava esquecendo coisas para trás. Além disso, se estou de férias, teoricamente saio a hora que quiser e ninguém tem que ficar me apressando.
Só colocaram sabonete para banho no primeiro dia (acho que era para tomar um banho só durante a estadia). Por sorte eu tinha mais sabonetes de outros hotéis e não tive que ficar pedindo, mas muito chato isso.
O quarto tinha cheiro muito forte (por ficar sempre fechado) e, por isso, tive que tomar anti alérgico todos os dias.
O quarto não tem Wi-Fi grátis, tem que pagar 20€ por semana. Mas pode-se escolher o Wi-Fi portátil, que você pode levar pra praia (o que pode ser uma boa opção), só que aí é um preço diferente.
Se você vai ficar o dia inteiro fora, nas praias, e só vai ao apartamento para dormir, é uma ótima opção, com preço baixo.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de junho de 2018

Quartos grandes, com uma casa de banho enorme, as camas podiam ser mais confortáveis. Cozinha bem equipada. Os apartamentos são limpos todos os dias, aconselho os apartamentos do rés do chão que têm acesso á piscina. Local calmo, com estacionamento.

Dica de quarto: Rés do chão com acesso directo ás piscinas, no 1º andar tem que se contornar as casas para lá chegar
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Férias em família, local calmo, envolvente bem cuidado. A repetir!!! Local com duas piscinas, perto da praia, de restaurantes e locais de diversão noturna. A não perder os famosos parques aquáticos!!!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos alojados nos apartamentos turísticos vale de carros e infelizmente a visita deixou a desejar.
O wi-fi não era gratuito, o primeiro andar não tinha acesso directo à piscina como os do rés do chão e o nosso quarto no geral era bastante simples...o alojamento tem boas varandas, local sossegado, piscina e bar sempre aberto.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 18 de julho de 2017

O check-in foi feito sem problemas, foi nos dada a informação sobre a zona envolvente e o complexo.
O apartamento estava limpo, apesar de ter algumas formigas e melgas.

Casa de banho e banheiro não é nada do que mostram nas imagens, mobiliário e loiças muito antigas, sem qualidade.

A rega dos espaços verdes junto ao quarto começaram pouco depois das 7a.m., não deixando ninguém dormir.

Vizinhos e bar muito barulhentos, tendo nós crianças, colocaram-nos num apartamento junto ao bar.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado, Susana Verissim... F