Publicada em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Férias em família, local calmo, envolvente bem cuidado. A repetir!!! Local com duas piscinas, perto da praia, de restaurantes e locais de diversão noturna. A não perder os famosos parques aquáticos!!!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos alojados nos apartamentos turísticos vale de carros e infelizmente a visita deixou a desejar.
O wi-fi não era gratuito, o primeiro andar não tinha acesso directo à piscina como os do rés do chão e o nosso quarto no geral era bastante simples...o alojamento tem boas varandas, local sossegado, piscina e bar sempre aberto.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 18 de julho de 2017

O check-in foi feito sem problemas, foi nos dada a informação sobre a zona envolvente e o complexo.
O apartamento estava limpo, apesar de ter algumas formigas e melgas.

Casa de banho e banheiro não é nada do que mostram nas imagens, mobiliário e loiças muito antigas, sem qualidade.

A rega dos espaços verdes junto ao quarto começaram pouco depois das 7a.m., não deixando ninguém dormir.

Vizinhos e bar muito barulhentos, tendo nós crianças, colocaram-nos num apartamento junto ao bar.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Susana Verissim... F
Publicada em 10 de maio de 2017

O apartamento foi escolhido via booking através de uma venda flash para o próprio dia, um a pechincha que com o preço tão baixo até que duvidamos antes de ir sobre a qualidade do aldeamento. Contudo foi uma agradável surpresa, destaco a limpeza, o apartamento completamente renovado, terraço, espaço e a kitchnette bem equipada. Ficamos muito satisfeitos, ideal para famílias.

PS: um pequeno reparo, internet paga hoje em dia já não se aplica. Um detalhe a corrigir...

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada em 15 de março de 2017 via dispositivo móvel

Adorámos ficar em vale de carros. relativamente a limpeza, nada a apontar. simpatia e disponibilidade 5 estrelas. Ficámos no r/c mesmo em frente à piscina com um terraço e mesa cá fora para podermos fazer refeições ao ar livre. A única coisa má foi que a banheira demora muito tempo a esvaziar pois estava entupida. Este ano gostavamos de ir novamente, mas infelizmente nao aceitam animais e por esse motivo nao vamos poder ir.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos