Publicada em 3 de janeiro de 2019

Boa estadia no geral. O facto de nos apartamentos se aceder à entrada dos pisos superiores através de escadas exteriores é um ponto negativo, assim como a distancia a pé desde a entrada do hotel até ao apartamento. O apartamento com um quarto tem dimensões adequadas e a cozinha encontra-se bem equipada. O pequeno almoço superou as espetativas, tinha bastante qualidade e havia variedade.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 17 de outubro de 2018

O hotel em si é muito bom e bem localizado, os quartos são ótimos, o café da manhã é bem farto, mas o ponto alto é o atendimento. E aqui deixo meus sinceros agradecimentos ao Carlos e ao André, da recepção, que não mediram esforços para nos atender MUITO bem, e um agradecimento muito especial ao Luciano, o diretor(gerente), que foi excepcional no atendimento e fez muito mais do que era preciso para nos ajudar, em especial num contratempo que tivemos - e que ele resolveu. Meus agradecimentos sinceros e meus parabéns à equipe !!!!!

Dica de quarto: acho que qualquer quarto é muito bom.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de setembro de 2018

Estadia perfeita, aparthotel com localização excelente perto da praia e de diversões.
Staff muito simpático e profissional, a chegada foi-nos atrivuido um apartamento que não gostamos( tinha ramos de palmeira na varanda) mas que no dia a seguir, pedi-mos para trocar e o nosso pedido foi logo aceite, e deram-nos um apartamento melhor e não foi cobrado nada mais, só não percebi se têm uma cozinha montada o porquê de não ter os utensílios para se poder cozinhar. Pequeno almoço excelente. Hotel sossegado. Local a voltar de certeza.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O recepcionista foi muito prestativo e explicou tudo muito bem ao pormenor. O quarto era espaçoso, limpo, com tudo o que era necessário. O pequeno-almoço tinha o essencial e para os amantes do «english breakfast», havia tudo o que era necessário (ovos mexidos, salsicha, feijão, etc.). Para terminar, o preço foi óptimo para aquilo que se usufruiu.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Passei apenas uma noite, mas o hotel e calmo para as noites loucas de Albufeira.
Quartos confortáveis e grande recomendo a quem quiser umas férias tranquilas em Albufeira.
Todos os quartos tem varandas é um sinal mais para os fumadores.

Data da estadia: setembro de 2017