Publicada em 17 de outubro de 2018

O hotel em si é muito bom e bem localizado, os quartos são ótimos, o café da manhã é bem farto, mas o ponto alto é o atendimento. E aqui deixo meus sinceros agradecimentos ao Carlos e ao André, da recepção, que não mediram esforços para nos atender MUITO bem, e um agradecimento muito especial ao Luciano, o diretor(gerente), que foi excepcional no atendimento e fez muito mais do que era preciso para nos ajudar, em especial num contratempo que tivemos - e que ele resolveu. Meus agradecimentos sinceros e meus parabéns à equipe !!!!!

Dica de quarto: acho que qualquer quarto é muito bom.
Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 18 de setembro de 2018

Estadia perfeita, aparthotel com localização excelente perto da praia e de diversões.
Staff muito simpático e profissional, a chegada foi-nos atrivuido um apartamento que não gostamos( tinha ramos de palmeira na varanda) mas que no dia a seguir, pedi-mos para trocar e o nosso pedido foi logo aceite, e deram-nos um apartamento melhor e não foi cobrado nada mais, só não percebi se têm uma cozinha montada o porquê de não ter os utensílios para se poder cozinhar. Pequeno almoço excelente. Hotel sossegado. Local a voltar de certeza.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O recepcionista foi muito prestativo e explicou tudo muito bem ao pormenor. O quarto era espaçoso, limpo, com tudo o que era necessário. O pequeno-almoço tinha o essencial e para os amantes do «english breakfast», havia tudo o que era necessário (ovos mexidos, salsicha, feijão, etc.). Para terminar, o preço foi óptimo para aquilo que se usufruiu.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Passei apenas uma noite, mas o hotel e calmo para as noites loucas de Albufeira.
Quartos confortáveis e grande recomendo a quem quiser umas férias tranquilas em Albufeira.
Todos os quartos tem varandas é um sinal mais para os fumadores.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 1 de julho de 2017

preço bom, confortável, ótimo café da manhã, tranquilo, bem localizado, boa piscina, atendimento bom, os quartos da frente podem ter barulho nos finais de semana pois tem uma casa noturna na frente. Mas os quartos dos fundos são bem silenciosos. Tem suites completas, com cozinha e acessórios.

Dica de quarto: dos fundos
Data da estadia: junho de 2017