Publicada 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa oferta de serviços para umas férias no regime TI tipo resort...
Equipa de animação sempre disponível.
O buffet é variado e com qualidade sempre em reposição.
Deveria haver mais organização na equipa de limpeza das mesas.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Gonçalo C, General Manager do(a) Albufeira Sol Suite Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Estimada Ana Carolino,

Muito obrigado pelo bom feed back da Sua estadia.

Aproveitamos para informar que este Inverno iremos proceder a alterações com o objectivo de melhoria dos nossos serviços e estrutura.

Ficamos a aguardar a Sua visita proximamente,

Publicada 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Faz jus ao nome. SPA maravilhoso. O corpo de funcionários é altamente qualificado e gabaritados para atender bem aos hóspedes. Os apartamentos são amplos e bastante limpos, mais parecem flats. As opções de lazer são inúmeras. Vale a pena conferir

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Estimado Hóspede,

É com agrado que verificamos que a estadia foi de encontro às vossas expectativas e que o serviço, a atenção e eficiência dos nossos colaboradores contribuíram para uma agradável estadia.

Será um enorme prazer receber-vos brevemente no nosso Hotel.

Publicada 4 de julho de 2018

Regressei a este hotel passados 3 anos. A experiência não foi tão boa, no entanto não deixa de ser um bom hotel.
Entramos a um domingo e as toalhas apenas foram trocadas na quinta-feira (pq questionei esta situação na quarta-feira à noite).
A comida é boa, mas repete muitos pratos numa semana. Sobremesas muito boas e muita fruta à disposição. Pequeno-almoço muito bom, no entanto quem vai mais tarde não come o mesmo que os primeiros hóspedes. Por exemplo, os croissants não são repostos.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Estimado Hóspede,

Gostaríamos de vos agradecer por ter partilhado a vossa experiência no nosso Hotel.

Lamentamos que alguns aspectos da sua estada não tenham estado à altura das suas expectativas, nomeadamente na comparação com a estadia anterior.

Quanto aos croissants, estes somente não são repostos a partir das 10:15h, lembrando que o pequeno-almoço termina pelas 10:00h.
Será um enorme prazer receber-vos brevemente no nosso Hotel, para que possa comprovar que os pontos não tão bons, não passaram de infelizes coincidências.

Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Recebemos um premio para esta estadia e não foram nada simpáticos quer na recepção quer na saída. Respostas sempre secas e até as funcionárias de limpeza refilavam com os hospedes. O mais incrível... nunca trocaram as toalhas de banho durante a nossa estadia (6 dias).
É um hotel barulhento quer na zona de piscina quer na dormida na qual se houve tudo dos outros quartos, corredores e infelizmente ficamos numa zona, onde faziam abastecimento ao hotel e o barulho das carrinhas faziam-se sentir logo de madrugada.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Estimado Hóspede,

É com desagrado que verificamos que a estadia não foi de encontro às vossas expectativas.

Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar a nossa apreciação enquanto família com duas crianças, 2 e 6 anos. Os meus filhos adoraram! Quartos espaçosos, limpos.
Buffet muito variado, noites temáticas.
Agradecer muito à equipa fantástica de animação @belluxentertainment, são do melhor que há. Conseguem cativar toda a gente! Com inúmeras actividades para miúdos e graúdos. Voltarei sem dúvida!
Nota importante /sugestão :por favor vejam a possibilidade de colocar caixa multibanco dentro do hotel.
Muito importante mesmo era disponibizar nos lanches para crianças,iogurtes, por exemplo mimosa aromas.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Estimada Liliana,

Muito obrigado pelo bom feed back da Sua estadia.

Aproveitamos para informar que este Inverno iremos fazer algumas alterações com o objectivo de melhoria dos nossos serviços e estrutura.

Ficamos a aguardar a Sua visita,