Albufeira Sol Suite Hotel & Spa
Hotel Topázio(Albufeira)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Velamar Boutique Hotel(Albufeira)(Ótimo preço!)
Vila Joya(Galé)
Hotwire.com
  • Piscina
Vila Galé Atlântico(Galé)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Alfagar II Aparthotel(Albufeira)(Ótimo preço!)
Avaliou em 30 de março de 2018

Hotel muito limpo e agradável, com todas as condições para proporcionar umas férias tranquilas nesta altura do ano. Adorámos o facto de a água da piscina interior estar a uma temperatura muito boa, o que faz toda a diferença nesta altura do ano, uma vez que os dias ainda são bastante instáveis, ao contrário de outras unidades hoteleiras nesta zona em que a água é fria. Adorei o facto de ter kids club, o que para quem tem crianças pequenas é excelente, a minha filha mais nova adorou. a equipa de animação é jovem, mas com bastante iniciativa, os espectáculos foram bons, de referir que estão agora a começar a época, por isso a tendência será melhorar. Uma palavra especial para a Marta e Inês que a minha filha mais nova adorou.
Sem dúvida um hotel a voltar quando for ao Algarve, recomendo vivamente, muito bom hotel, superior a muitos em que estive nesta zona com a mesma categoria.

Dica de quarto: Não posso ajudar poque só conheço aquele em que fiquei, era bom
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Gonçalo C, General Manager do(a) Albufeira Sol Suite Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado Hóspede,

É com agrado que verificamos que a estadia foi de encontro às vossas expectativas e que o serviço, a atenção e eficiência dos nossos colaboradores contribuíram para uma agradável estadia.
Muito obrigado pelos elogios direccionados à nossa equipa de animação. Serão certamente transmitidos

Será um enorme prazer receber-vos brevemente no nosso Hotel

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Escolhemos este hotel com base nas avaliações deste site. Em boa hora o fizemos, pois procurávamos um com piscina interior, uma vez que levámos o nosso neto de 7 anos connosco e não sabíamos como estaria o tempo. O hotel é grande, muito limpo e as fotos mostram a realidade, o que nem sempre acontece.
Ficámos num estúdio que, não sendo grande, tem o espaço muito bem aproveitado e tinha varanda. A piscina aquecida é de bom tamanho e cuidada. O pequeno almoço é completíssimo e os funcionários são 5*. No quarto há TV plana, com imensos canais e óptima imagem. A casa de banho tem banheira e apenas o bidé está rente à parede, o que dificulta o seu uso. A limpeza é eficiente, as roupas são boas com excepção das toalhas de saída de banho que estão muito velhas e gastas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Gonçalo C, General Manager do(a) Albufeira Sol Suite Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Estimada Marevoar,

Muito obrigado pelo bom feed-back da Sua estadia no Albufeira Sol Hotel & Spa.

Agradecemos os elogios feitos e congratulamos-nos por ter ficado agradada com o seu período de Carnaval, na nossa companhia.
O seu comentário é muito elogioso e completo, pelo que verificamos que é um óptimo contributo para a nossa pagina no Trip Advisor e para consulta dos nossos potenciais clientes.

Ficamos a aguardar a Sua visita novamente.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Estive no hotel para a festa de passagem de ano, que muito me surpreendeu pela positiva.
A organização estava impecável, o ambiente também (mesas bonitas, gente bonita, musica adaptada a cada momento...) e a comida óptima!
Foi uma festa muito divertida, ainda mais por ter sido em família, e uma excelente forma de entrar em 2018!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Estimada Beni B.,

Gostaríamos de lhe agradecer por ter partilhado a sua experiência no nosso Hotel.

É com agrado que verificamos que a Festa de passagem de ano foi ao encontro da expectava.
Cada ano que passa, vamos melhorando na organização deste tipo de serviços, sempre com o feed-back tão precioso dos nossos clientes - somente assim, percebemos onde melhorar.

Foi um gosto recebe-la e à família e ler tão elogioso comentário.

A família Conforhoteis continuará cá para eternizar os momentos em família dos nossos clientes.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ainda hesitei fazer tantas horas de carro só para a festa de passagem de ano, mas o prémio era passar o ano com a Família. VALEU COMPLETAMENTE A PENA e não foi só por eles.
A sala estava espectacular, bem decorada e elegante. A comida estava óptima. A festa foi SUPER ANIMADA... muita alegria, sorrisos e animação, claramente as pessoas quiseram entrar 2018 a ‘abanar os
esqueleto’. Recomendo vivamente e talvez a passagem para 2019 seja lá outra vez! :)

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Estimada Ana S.,

É com agrado que verificamos que a Festa de Passagem de ano, foi de encontro às suas expectativas e que o serviço, a decoração, a animação e tudo mais mereceu o devido destaque, nos seus comentários.

Foi um gosto e um prazer recebe-la e à família.

Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para passar uns dias em Albufeira a dois ou em família. Serviço de qualidade e atendimento cinco estrelas. Muito agradável e com óptimas condições. Recomendo para quem procura conforto a preços acessíveis.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Prezada Mariana,

Acreditamos que conseguiu sintetizar algumas das nossas valências no seu comentário. É para nós um enorme e redobrado prazer, receber clientes que tão bem se identificam comas as nossas politicas de serviço.

Contamos recebê-la novamente no nosso Hotel.