“Fraco”

290 de 917 Restaurantes em Albufeira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Encerrado temporariamente para obras. Reabre no Verão 2016
Publicada 2 de maio de 2018

Localização muito boa, mas fica-se so por isso
O serviço é bastante lento com o restaurante com meia duzia de mesas
O preço é um pouco elevado para a qualidade apresentada.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente cozinha,uma bela montra de peixe sempre com muitas opções e o staff é sempre muito simpatico.aconselho vivamente

Publicada 22 de março de 2018

Por sete euros e cinquenta cêntimos, pode comer o menu de dia, uma refeição farta, saborosa e deliciosa, num ambiente requintado e acolhedor. Tem que passar por aqui.

Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Voltei a este restaurante um ano depois da primeira visita. Visita essa aonde fomos muito bem servidos, atenciosos e a comida muito boa, para além de alguém que nos acompanhava ser conhecido. Ontem voltei pela comida que estava excelente, os funcionários super atenciosos e educados, mas a gerência arranjou vários problemas com a mesa para nos dar , até que cheguei ao ponto de dizer que me ia embora. Gerência essa que estava acompanhado com um inglês a rir da nossa cara . O mal desta região é que as gerências por vezes arrogantes complicam o que é fácil, e por vezes como esta só estão vocacionados para o turismo externo.
2 estrelas para a gerência
5 estrelas para os funcionários

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante tipicamente português numa zona voltada para o turismo inglês. Recomendo todos os pratos mas as cataplanas são top! O peixe espada à madeirense também é ótimo. Peixe é carne sempre frescos e grelhados na hora são igualmente uma delícia. Os empregados são simpáticos e muito prestáveis. Recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Tamariz, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Tamariz? Compartilhe suas experiências!