Publicada 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Grande equipa de staff e cheia de profissionalismo, adorei a experiência de puder trabalhar com este grande hotel e puder ter a oportunidade de realizar mais um trabalho com a ajuda deste staff!
Excelente hotel e com um óptimo ambiente... parabéns

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Publicada 3 de junho de 2018

Foi uma descoberta inesquecível...... muito bom mesmo....
Adorei tudo... funcionários muito atenciosos, simpáticos..... serviço buffet 5 estrelas... tudo impecável..... quarto muito limpo..... nunca encontrei um quarto tão limpo..... aliás o hotel todo ....muito organizado e sossegado.....
Recomendo.........

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de junho de 2018

Muita surpresa, quando fiz esta reserva, a única recomendação era que não aceitava menores de idade, mas o local é maravilhoso, a estrutura excepcional, um café da manhã cheio de opções, lugar muito confortável, o jantar parece um momento especial de tanta qualidade, variedade e não pode entrar de short e nem de camisa regata, a quantidade de casais me surpreendeu, a noite tem um salão com shows toda noite, para
os casais animados.

Dica de quarto: Qualquer uma das posições dos quartos, seja para os fundos com linda vista da piscina e tirar lindas fotos.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Se o paraíso existe, durante a nossa estadia sentimo-nos no paraíso. Um Hotel digno de um 5 estrelas, diria até, melhor que alguns hoteis 5 estrelas. Staff da recepção: super atenciosos e muito profissionais. O Hotel, toda a envolvência e o quarto muito bem decorados e super limpos. O pequeno-almoço e o jantar....sem palavras que os descrevam! Desde a qualidade até à quantidade tudo TOP! Mas, o melhor mesmo é o fator hunano. Sentimo-nos em família com a alegria e a amabilidade de todas as pessoas que lá trabalham. Voltaremos com toda a certeza ☺

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 31 de maio de 2018

Estivemos pelas 2ª vez no hotel.
Achamos que mantêm a qualidade já mostrada na 1ª vez que aqui estivemos.
Desta vez ficamos num quarto do 1º piso, pelo que se ouviam as canalizações dos pisos superiores.
Notamos um ligeiro declinio na qualidade dos pratos servidos ao jantar (o chefe já não é o mesmo), mas mesmo assim a qualidade mantêm-se e a diferença não é relevante.
Ponto negativo foi a remoção da maquina de fazer sumo de laranja natural que existia aos pequenos almoços.
Mas vale a pena.
Serviço fantástico.

Dica de quarto: quarto vista piscina
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois