“Excelente!”
Avaliação sobre Alfredo

Alfredo
Publicada 7 de abril de 2024

Risoto de camarão excelente! Atendimento ótimo, equipa atenciosa e simpática. E um ambiente decorativo que permite uma envolvência história.

Data da visita: abril de 2024

Publicada 1 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Um dos melhoras restaurantes em Albufeira.
Excelentes menus, excelente atendimento e ambiente. Já cá vim algumas vezes e sem dúvida é para repetir.

Data da visita: dezembro de 2023
Publicada 28 de setembro de 2023

Atendimento maravilhoso e comida saborosa. Melhor restaurante de Albufeira. Você come bem e é bem atendido pelos funcionários. Fui várias vezes durante o verão e sempre fui bem atendida. Parabéns pela excelência!

Data da visita: setembro de 2023
    • Custo
    • Ambiente
Publicada 22 de setembro de 2023

Atendimento excelente, com empregados super simpáticos e prestáveis, espaço muito bonito e acolhedor, serviço rápido e com muita qualidade, comida, sobremesas e cocktails maravilhosos!
Super recomendo! 👌🏼⭐⭐⭐⭐⭐
A voltar, sem dúvida! ☺️
Passámos na rua por um acaso, a esplanada cheia e o ótimo aspecto dos pratos servidos a quem estava chamou a nossa atenção! No dia seguinte decidimos experimentar... fomos super bem recebidas! Não sabiamos se queríamos massa ou pizza, decidimos optar pela massa, mas a pizza ficou-nos no olho... voltamos dois dias depois para a pizza! 👌🏼🤤 se no primeiro dia tínhamos adorado, no segundo ficámos rendidas e com a certeza que iremos voltar!! ☺️

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 22 de setembro de 2023

Numa Albufeira onde é difícil encontrar espaços agradáveis para jantar/almoçar, este restaurante marca a diferença pela positiva.
Comida bem confeccionada, saborosa e com ótima apresentação. O tempo de espera foi muito curto. Sobremesas e cocktails maravilhosos.
Decoração do espaço é incrível e limpeza 5*.
Staff super organizado, bem formado, prestável e simpático. É notória a preocupação em cativar e oferecer ao cliente uma boa experiência.
Voltámos para jantar novamente 2 dias depois.

Data da visita: agosto de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Alfredo, também viram

Já visitou Alfredo? Compartilhe suas experiências!