“Melhor restaurante de Albufeira. ”
Avaliação sobre Alfredo

Alfredo
Publicada 28 de setembro de 2023

Atendimento maravilhoso e comida saborosa. Melhor restaurante de Albufeira. Você come bem e é bem atendido pelos funcionários. Fui várias vezes durante o verão e sempre fui bem atendida. Parabéns pela excelência!

Publicada 22 de setembro de 2023

Atendimento excelente, com empregados super simpáticos e prestáveis, espaço muito bonito e acolhedor, serviço rápido e com muita qualidade, comida, sobremesas e cocktails maravilhosos!
Super recomendo! 👌🏼⭐⭐⭐⭐⭐
A voltar, sem dúvida! ☺️
Passámos na rua por um acaso, a esplanada cheia e o ótimo aspecto dos pratos servidos a quem estava chamou a nossa atenção! No dia seguinte decidimos experimentar... fomos super bem recebidas! Não sabiamos se queríamos massa ou pizza, decidimos optar pela massa, mas a pizza ficou-nos no olho... voltamos dois dias depois para a pizza! 👌🏼🤤 se no primeiro dia tínhamos adorado, no segundo ficámos rendidas e com a certeza que iremos voltar!! ☺️

Publicada 22 de setembro de 2023

Numa Albufeira onde é difícil encontrar espaços agradáveis para jantar/almoçar, este restaurante marca a diferença pela positiva.
Comida bem confeccionada, saborosa e com ótima apresentação. O tempo de espera foi muito curto. Sobremesas e cocktails maravilhosos.
Decoração do espaço é incrível e limpeza 5*.
Staff super organizado, bem formado, prestável e simpático. É notória a preocupação em cativar e oferecer ao cliente uma boa experiência.
Voltámos para jantar novamente 2 dias depois.

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 22 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Comida muito boa, sem dúvida o melhor atendimento de Albufeira, staff extremamente atencioso. Paragem obrigatória.

Publicada 26 de agosto de 2023

Iniciar o dia de forma colorida em dia de aniversário!!! Aconselho vivamente experimentar😉 👍 🏖️.

Data da visita: agosto de 2023
    • Ambiente

Os viajantes que viram Alfredo, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Alfredo? Compartilhe suas experiências!