“Cheesecake de Pistachio 7 estrelas. ”
Avaliação sobre Alfredo

Alfredo
Publicada 7 de agosto de 2023

Surpreendentemente bom! Confesso que não estava com muita expectativa, mas a pizza de Prosciutto e Funghi foi maravilhosa, mas a estrela da noite foi a cheesecake de Pistachio, maravilhosa!

O italiano autêntico de Albufeira, vale a pena. Me senti somente desconfortável pois o atendente claramente tratou eu e minha esposa diferente do casal estrangeiro que estava ao nosso lado, quando terminamos a entrada ele queria já oferecer a sobremesa, nem ofereceu o prato principal e ao sair, só nos cobrou e para o casal do lado inclusive deu um Limoncello de cortesia, não entendi a diferenciação.

Data da visita: agosto de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Publicada 13 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Almoçamos no Alfredo em dois dias próximos, para uma refeição rápida, na esplanada, e o atendimento foi, em ambos os dias muito acolhedor (alguns dos funcionários não falam inglês, o que não causou qualquer constrangimento). O atendimento foi rápido e bastante solicito, aceitando as alterações solicitadas aos pratos. Os pratos estavam bem preparados e com condimentos frescos (saladas ceasar). O tiramisu também estava muito saboroso. O espaço interior também tem um ambiente simpático e tudo muito asseado.

Data da visita: junho de 2023
Publicada 24 de maio de 2023

Local excelente para desfrutar de deliciosos pratos deliciosos pratos
Pessoal educado
Local limpo
Ambiente agradavel

Data da visita: maio de 2023
Publicada 31 de março de 2023

Almoço maravilhoso. Bom ambiente e pratos deliciosos com um atendimento nota 10. Muito obrigada a todos. Recomendo!

Data da visita: março de 2023
Publicada ontem via dispositivo móvel

Data da visita: junho de 2024

Os viajantes que viram Alfredo, também viram

Já visitou Alfredo? Compartilhe suas experiências!