“Recomendo este restaurante Atípico ”
Avaliação sobre Atípico

Atípico
Faixa de preço R$ 56 - R$ 167
Descrição: Atípico Wines&Tapas, l'adresse incontournable pour partager de succulents tapas à Albufeira ! Ambiance chic et cosy, on se sent comme chez soi. Le chef travaille des produits locaux et tout est évidemment fait maison. Belle sélection de vins et de Porto.
Publicada 25 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Fanática experiência. Recomendo.
A culinária refinada e com um tratamento de excelência. Recomendo. O chefe no final foi visitar os clientes e explicar algumas técnicas...

Data da visita: outubro de 2022
Moi, Propriétaire de Atípico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2022

Muito obrigada 😊

Publicada 13 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Comida comum sem sabor de prato, por excesso de condimentos.
Funcionários pouco simpáticos.
Não voltarei.

Data da visita: setembro de 2022
Moi, Propriétaire de Atípico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2022

Vous etes sûre que c'est chez nous 🤔🤔étrange !! Enfin si cela est le cas nous en sommes désolés pour vous .

Publicada 10 de julho de 2022 via dispositivo móvel

No dia 9 de Julho, fomos jantar ao Atípico para celebrar um aniversário. Fomos recebidos com a maravilhosa simpatia da proprietária. Soube aconselhar as doses suficientes para os 6 que eramos e quando fizemos o pedido ela avisou logo que podia demorar um pouco a servir. Acabou por demorar mais que o previsto, quando a proprietária viu o nosso desconforto inteirou-se de proporcionar o resto de uma experiência incrível. A comida chegou e estava maravilhosa em todos os aspetos, incluindo as sobremesas caseiras e deliciosas.
Recomendo vivamente este restaurante com qualidade preço adequada.

Data da visita: julho de 2022
Emilie, Propriétaire de Atípico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2022

thank you very much 🤗

Publicada 26 de junho de 2022

Restaurante explorado por franceses e que promovem um conceito diferente dos restaurantes da zona. Comida excelente com requinte. Não é barato mas vale a pena pela qualidade da comida.

Data da visita: setembro de 2021
    • Custo
Emilie, Propriétaire de Atípico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2022

Muito obrigada 🤗

Publicada 5 de junho de 2022

Não gostei.muito Caro. Pouca comida no prato
Não gostei nem meus amigos
Fiquei desiludido.
É triste.

Data da visita: junho de 2022
Emilie, Propriétaire de Atípico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2022

🙄não escondemos nossos preços ou nossos pratos, tudo é exibido, tripadvisor, Facebook, google. Nossas quantidades são bastante generosas se você ler os outros comentários... Se nossos preços e nossos pratos não combinam com você, por que vem comer conosco, eu não entendo? mas você realmente veio colega?Tenha um ótimo dia.

Os viajantes que viram Atípico, também viram

Já visitou Atípico? Compartilhe suas experiências!