Publicada em 28 de abril de 2019

Férias fantásticas num local paradisíaco, onde todo o glamour, charme e excelência estão em simbiose perfeita.
Certamente um local a repetir, contemplando a natureza no seu estado puro, onde o urbanismo se funda naturalmente com a paisagem.

Data da estadia: abril de 2019
Avaliação recebida em parceria com RCI
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2019

Estimado Discover52398863809,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado ao partilhar connosco a vossa recente experiência no nosso Resort.

É com muito gosto que tomamos conhecimento que teve uma estada fantástica num local que achou, não só paradisíaco, como também em perfeita harmonia.

O nosso objectivo é proporcionar experiências memoráveis aos nossos estimados hóspedes, trabalhando continuamente para superar as suas expectativas.

Para nós seria uma honra poder voltar a ter a oportunidade de vos receber novamente no nosso Resort.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Guest Relations.

Publicada em 24 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é uma delicia! Apartamentos extremamente confortáveis, serviço atencioso, e restaurantes que atendem os mais diferentes gostos! Localização maravilhosa com acesso privativo a uma das mais lindas praias do algarve. E, sem contar o maravilhoso por do sol. Excelente hotel

Data da estadia: novembro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2018

Estimado ARI6266,

Antes de mais, gostariamos de vos agradecer por terem partilhado a vossa experiência com a comunidade do Tripadvisor.

É com prazer que constatamos de que a vossa estadia foi do vosso agrado e que correspondeu às vossas expetativas.

Mais uma vez, muito obrigado pela vossa recomendação e aguardamos o vosso regresso em breve.

Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel de topo.
Tudo na perfeição atendimento, serviço, quarto, cama e restauração.
O pessoal sempre sorridente e disponível.
O quarto que escolhi só teve como inconveniente estar a chover e não poder tirar pleno partido das varandas e da vista para o mar.
Os Jardins e o acesso directo à Praia complementam uma oferta de qualidade diferenciado.
Uma das melhores escolhas para se ficar no Algarve.

Data da estadia: novembro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Estimado JoaoM533,

Antes de mais, gostaríamos de lhe agradecer as belas palavras com que nos presenteou na avaliação do nosso Pine Cliffs Resort.

É com enorme prazer que verificamos que a sua estada correspondeu às vossas expectativas e que as nossas facilidades, acomodação e espaços envolventes contribuíram para uma ótima experiência.

Será um prazer para nós voltar a recebe-lo no nosso resort num futuro não muito distante!

Melhores cumprimentos,

Publicada em 7 de novembro de 2018

Minha esposa e eu estivemos no hotel no final de outubro por 3 dias encerrando uma viagem de 15 dias a Portugal.
Ambientes e staff de primeira.vários restaurantes e piscinas e mirantes com vistas deslumbrantes para o mar.Muitos estrangeiros,famílias e ambiente tranquilo e refinado. Ótima praia com acesso por elevador e serviços de restaurante outros no local. Quartos espaçosos com varandas e vista para os jardins.

Data da estadia: outubro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018

Estimado Carlos R,

Permita-nos, antes de mais, agradecer pelo tempo dispensado ao partilhar a sua experiência acerca da vossa última estada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort.

Foi com extrema satisfação que verificámos que a mesma decorreu de acordo com as vossas expectativas e, por esse motivo, é com grande apreço que lhe agradecemos as vossas amáveis palavras de reconhecimento.

O nosso desejo é poder a receber-vos num futuro próximo de forma a poder proporcionar-vos mais uma experiência inesquecível.

Com os nossos mais sinceros cumprimentos,

Publicada em 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito este hotel bem localizado e com ótima infraestrutura. Funcionários bem treinados e eficientes. Quartos grandes com charme e aconchegantes.
Não gostei da sala do pequeno almoço...Muito barulho e serviço ruim.
Ginásio espetacular com piscina interna. Praia de fácil acesso pelo elevador. Fantástico.
Recomendo com crianças...

Data da estadia: novembro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2018

Estimado robertosver,

Antes de mais, permita-nos agradecer pelo tempo dispensado, para partilhar a sua opinião acerca da sua recente estada no Pine Cliffs Hotel.

É com muito orgulho que verificamos que a sua estadia correspondeu às suas espectativas, pelo que ficamos agradecidos pelos vossos elogios, muito obrigado! No entanto,lamentamos por a sala do pequeno almoço não corresponder às vossas espectativas.

Será um prazer para nós voltar a recebê-lo no nosso resort num futuro próximo!

A equipa de Guest Relations