Publicada em 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito este hotel bem localizado e com ótima infraestrutura. Funcionários bem treinados e eficientes. Quartos grandes com charme e aconchegantes.
Não gostei da sala do pequeno almoço...Muito barulho e serviço ruim.
Ginásio espetacular com piscina interna. Praia de fácil acesso pelo elevador. Fantástico.
Recomendo com crianças...

Data da estadia: novembro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2018

Estimado robertosver,

Antes de mais, permita-nos agradecer pelo tempo dispensado, para partilhar a sua opinião acerca da sua recente estada no Pine Cliffs Hotel.

É com muito orgulho que verificamos que a sua estadia correspondeu às suas espectativas, pelo que ficamos agradecidos pelos vossos elogios, muito obrigado! No entanto,lamentamos por a sala do pequeno almoço não corresponder às vossas espectativas.

Será um prazer para nós voltar a recebê-lo no nosso resort num futuro próximo!

Publicada em 2 de outubro de 2018

Passamos uma tarde no Hotel, pois era a nossa primeira opção de hospedagem, mas não tinha vaga. O resort é perfeito, limpo, chique, lindas piscinas, praia privativa com elevador, e o bar mais lindo de toda Algarve para se ver o por do sol.

Data da estadia: julho de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Estimado Digobhbr,

Antes de mais, muito obrigado pela bela revisão acerca do nosso Pine Cliffs Resort.

Apesar de não ter tido a oportunidade de ficar alojado connosco, estamos profundamente agradecidos pela belíssima revisão acerca do nosso resort. Muito obrigado! Nós somos verdadeiramente privilegiados pela nossa localização.

Será para nós um prazer dar-vos as boas vindas ao nosso resort num futuro próximo e proporcionar-vos uma estada inesquecível.

A Equipa de Guest Relations

Publicada em 7 de agosto de 2018

No paraíso dos Pine Cliffs, sobra a praia da Falésia, um ambiente clássico algarvio; um conjunto notável: quartos confortáveis no hotel, nas residences ou nas villas, vários restaurantes de qualidade, golf, tennis, academia de futebol, desportos náuticos.
Tudo para toda a família!

Dica de quarto: Os quartos com vista de mar, são os mais apelativos!
Data da estadia: julho de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Estimado joaocarlost2017,

Antes de mais gostaríamos de lhe agradecer pelos maravilhosos comentários acerca da sua última estada no Pine Cliffs Resort.

Em nome de toda a equipa, estamos-lhe muito agradecidos pelas suas simpáticas palavras. Prestar um serviço de qualidade é – e sempre foi – o nosso grande objectivo, pelo que ver isso reconhecido é para nós um motivo de grande orgulho.

Para nós será um imenso prazer voltar a recebê-lo, pelo que tudo faremos para que volte a usufruir de umas fantásticas férias. Não hesite em contactar-nos, caso necessite de algo na nossa parte.

Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada com a família por 5 dias nos apartamentos do Resort. Excelentes!! Contam com uma suite mais um quarto com banheiro em frente, boa sala de estar, cozinha americana e terraço privativo. Super vem equipado, bem conservado e acomoda até 6 pessoas. Bons restaurantes e atividades para a família toda. Acesso à praia, que se situa embaixo da falésia, por elevador panorâmico.
Indico para quem quer relaxar num lindo lugar.

Data da estadia: julho de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2018

Estimada Anna Lucia P,

Muito obrigada pela sua preferência pelo Pine Cliff Resort. É com enorme satisfação que agradecemos o tempo despendido a partilhar a sua recente experiência connosco.

É sempre um gosto saber que proporcionamos uma óptima experiência e que conseguimos corresponder - e até ter exceder - as suas expectativas em relação às nossas instalações, serviços e alojamento. Obrigada pelas suas amáveis palavras.

Esperamos voltar a receber-vos em breve, sempre que as suas viagens vos tragam novamente ao Algarve.

Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Este é um excelente resort, tem uma infra estrutura muito boa para crianças com atividades o dia todo. Ótimos restaurantes e um mirante maravilhoso para se ver o por do sol.
Tem um acesso de elevador para a praia e um restaurante na praia também.
A piscina não tem espaço para todos pois é muito pequena pela estrutura do hotel, mas eles colocam cadeiras espalhadas pelas gramas que particularmente eu não gosto, do mais tudo excelente.

Data da estadia: julho de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Estimado Marcelo J,

Antes de mais, permita-nos agradecer pelo tempo dispensado para partilhar a sua opinião acerca da sua recente estada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort.

Ficamos muito satisfeitos em preceber que a sua estada foi muito agradável e que correspondeu às suas expectativas.

Seria um prazer voltar a recebe-los novamente no nosso resort num futuro próximo!

A Equipa de Guest Relations