Publicada em 7 de agosto de 2018

No paraíso dos Pine Cliffs, sobra a praia da Falésia, um ambiente clássico algarvio; um conjunto notável: quartos confortáveis no hotel, nas residences ou nas villas, vários restaurantes de qualidade, golf, tennis, academia de futebol, desportos náuticos.
Tudo para toda a família!

Dica de quarto: Os quartos com vista de mar, são os mais apelativos!
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de agosto de 2018

Estimado joaocarlost2017,

Antes de mais gostaríamos de lhe agradecer pelos maravilhosos comentários acerca da sua última estada no Pine Cliffs Resort.

Em nome de toda a equipa, estamos-lhe muito agradecidos pelas suas simpáticas palavras. Prestar um serviço de qualidade é – e sempre foi – o nosso grande objectivo, pelo que ver isso reconhecido é para nós um motivo de grande orgulho.

Para nós será um imenso prazer voltar a recebê-lo, pelo que tudo faremos para que volte a usufruir de umas fantásticas férias. Não hesite em contactar-nos, caso necessite de algo na nossa parte.

Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada com a família por 5 dias nos apartamentos do Resort. Excelentes!! Contam com uma suite mais um quarto com banheiro em frente, boa sala de estar, cozinha americana e terraço privativo. Super vem equipado, bem conservado e acomoda até 6 pessoas. Bons restaurantes e atividades para a família toda. Acesso à praia, que se situa embaixo da falésia, por elevador panorâmico.
Indico para quem quer relaxar num lindo lugar.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de agosto de 2018

Estimada Anna Lucia P,

Muito obrigada pela sua preferência pelo Pine Cliff Resort. É com enorme satisfação que agradecemos o tempo despendido a partilhar a sua recente experiência connosco.

É sempre um gosto saber que proporcionamos uma óptima experiência e que conseguimos corresponder - e até ter exceder - as suas expectativas em relação às nossas instalações, serviços e alojamento. Obrigada pelas suas amáveis palavras.

Esperamos voltar a receber-vos em breve, sempre que as suas viagens vos tragam novamente ao Algarve.

Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Este é um excelente resort, tem uma infra estrutura muito boa para crianças com atividades o dia todo. Ótimos restaurantes e um mirante maravilhoso para se ver o por do sol.
Tem um acesso de elevador para a praia e um restaurante na praia também.
A piscina não tem espaço para todos pois é muito pequena pela estrutura do hotel, mas eles colocam cadeiras espalhadas pelas gramas que particularmente eu não gosto, do mais tudo excelente.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2018

Estimado Marcelo J,

Antes de mais, permita-nos agradecer pelo tempo dispensado para partilhar a sua opinião acerca da sua recente estada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort.

Ficamos muito satisfeitos em preceber que a sua estada foi muito agradável e que correspondeu às suas expectativas.

Seria um prazer voltar a recebe-los novamente no nosso resort num futuro próximo!

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Guest Relations

Publicada em 20 de junho de 2018

Não há em Portugal melhor resort que o Pine Cliffs. Desde o elevador de acesso à praia, o belo pinhal, diversas piscinas incluindo uma aquecida no exterior, bons restaurantes e uma praia praticamente privada. Um luxo que vale bem a pena experimentar!

Hospedou-se em: junho de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de junho de 2018

Estimado Franchiniartista

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo despendido para partilhar a vossa experiência acerca da sua recente estada no Pine Cliffs Resort.

É com enorme satisfação e orgulho que verificamos que a sua estadia decorreu de forma agradável e que correspondeu às vossas expectativas. A equipa do Pine Cliffs Resort agradece os seus sinceros elogio e será um enorme prazer receber-vos, a si e à vossa família e/ou amigos, num futuro próximo.

Com os mais sinceros cumprimentos,

A Equipa de Guest Relations

Publicada em 12 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lindo hotel, com uma localização de de sonho.
Escolha um quarto com vista de mar e terá uma vista única.
A praia é das mais bonitas do Algarve e o bar/ restaurante de praia muito agradável.
Infelizmente as infra-estruturas são pequenas para a capacidade do hotel e do resort. Não havia espreguiçadeiras nem guarda sóis suficientes. E estávamos em Abril...
O mesmo se passa com os restaurantes, sobretudo ao pequeno-almoço. Falta de mesas e má reposição dos alimentos.
Por último roubaram do quarto um carregador de iPhone.
Avisámos o duty manager mal demos pela falta mas o hotel até agora não foi capaz de assumir a sua responsabilidade (passaram 15dias). Para além do mais o Sr. Nuno Dias não nos atende as chamadas e há 10 dias última vez que conseguimos falar, comprometeu-se a dar uma resposta no dia seguinte.....

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Estimado Sr. António R,

É um enorme prazer receber os vossos elogios quanto às facilidades existentes no resort, em especial a praia, e uma vez mais agradecemos a vossa disponibilidade aquando o nosso contacto telefónico e partilha sobre a vossa estadia, Os vossos comentários são extremamente importantes e irão ser partilhados com a nossa direção para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Melhores cumprimentos.