Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Há 20 anos que vou para este hotel e posso dizer que passe um fim de semana, uma semana ou 1 mês nunca me cansei. O ambiente é pacifico, as paisagens deslumbrantes e o conforto inquestionável. É sem dúvida um dos sítios mais bonitos que já vi. Ideal para descansar ao máximo e aproveitar as férias.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2017

Estimada Sofia B,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a vossa lealdade e o tempo dispensado ao partilhar no TripAdvisor a vossa recente experiência no nosso resort.

É com grande satisfação que constatamos que a vossa estada no Pine Cliffs Resort decorreu de forma fantástica e que a nossa equipa, ambiente, conforto e condições envolventes corresponderam e superaram uma vez mais as vossas expectativas. O nosso principal objectivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, sendo muito importante para nós a vossa opinião.

Esperamos receber-vos novamente no nosso resort e caso necessitem de assistência numa próxima estada, não hesite em contactar-nos, estamos ao vosso inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa Guest Relations

Publicada 24 de agosto de 2017

Uma arquitectura sofisticada e moderna, quer nos espaços comuns quer nos quartos. O serviço é extremamente profissional e atencioso.
Quarto muitíssimo espaçoso e casa de banho de estética muito agradável. Gostei do bar do pequeno almoço.
Equipa muito agradável.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2017

Estimado Manuel G,

Em nome de toda a equipa do Pine Cliffs Resort queremos expressar os nossos agradecimentos pelas palavras amáveis que nos endereçou e que teve a amabilidade de partilhar com toda a comunidade do TripAdvisor.

É extremamente gratificante receber os elogios que nos dirigiu mas acima de tudo é com enorme satisfação que tomamos conhecimento de que a sua estadía foi agradável e que os nossos serviços e instalações foram ao encontro das vossas expectativas.

Um especial agradecimento pelas suas palavras gentis em relações à equipa do Pine Cliffs Resort. Uma vez mais os nossos sinceros agradecimentos e ficamos a aguardar o vosso retorno num futuro próximo.

Equipa de Guest Relations

Publicada 4 de agosto de 2017

Fomos em um casal e duas crianças de 07 e 09 anos para 05 dias no começo de Julho de 2017. Ficamos no hotel, 2.o andar com uma pequena varanda e voltado a um pátio externo. Ao chegar de carro, sentimos dificuldade para estacionar, muito cheio e ninguém veio nos ajudar com as malas. Porém, haviam na porta um funcionário de cada lado para abrir a porta da recepção (!). Fomos extremamente bem recebidos e atendidos pela recepção, nos mostrou o mapa do hotel, falou sobre os restaurantes, etc. O quarto era muito bom, banheiro excelente e como cortesia agua e uma máquina de expresso. Melhorias no serviço de quarto são necessárias, pois nenhuma dia acertaram a quantidade de toalhas a se deixar no quarto, não repuseram shampoo (etc) e tivemos que ligar pedindo, por incrível que pareça deixar a máquina de expresso, mas esqueciam de repor o café e as vezes até de retornar a xícara (!). Área das crianças foi bem bacana, somente achamos que crianças deveriam usar uma fita de identificação que caso se percam (resort enorme) poderiam ser facilmente identificadas. As crianças reclamaram demais que as piscinas externas não tinham sequer um "quebra gelo" ou um aquecimento mínimo para nadar e foi inviável entrarem .... resultado, ninguém da família conseguiu usufruir das piscinas. Restaurantes variados e bons mas caros e acima do preço da região tão bons quantos. A praia é uma falésia, depende de um elevador e uma enorme passagem até chegar nela. Dispões de alguns guarda-sóis (insuficientes), não tem serviço de praia (garçons atendendo quem estava nas barracas do hotel, fator bem negativo). Só no domingo apareceu um rapaz, andando pela parte de trás das barracas, mas quem o enxergaria se todos estão olhando ao mar, não ofereceu nada a ninguém ...só passou). E o mais assustador, um máquina retroescavadeira fazendo não sei o que, em plena alta estação ao lado das barracas, causando barulho do motor além de um mal estar visual, do excesso de pássaros mexendo na areia remexida procurando comida, etc. Enfim, nos espanta que este trabalho poderia ter sido feito antes da alta estação e com tantos hóspedes no hotel (falta de planejamento mínimo). Não experimentamos o restaurante da praia pois nos desmotivou a falta de atendimento de garçons nas barracas, que naturalmente seguiríamos para o bar, mas fomos para outro restaurantes nos dias da praia. Nota 10 para o landscaping !!! De forma geral, atendimento fantástico. No dia da happý hour com hóspedes e funcionários (tem uma vez por semana e é cortesia) fomos surpreendidos por sucos, vinhos, etc e salgadinhos fritos e FRIOS. Lamentável servirem FRIOS, ao menos mornos .... mas estavam ótimos. É uma ótima forma de hóspedes e executivos do resort se conhecerem. Senti um certo preconceito dos fotógrafos quando percebiam que éramos brasileiros, tiravam fotos para venda futura somente de americanos e europeus. É um local que voltaríamos, mas já sabendo de algumas frustrações que teríamos. De qualquer, vale a pena ....

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2017

Estimado Jorge R,

É com grande satisfação que recebemos os vossos comentários gentis sobre o nosso Resort, especialmente a simpatia e profissionalismo por parte dos nossos colaboradores em geral e em particular da equipa de Receção, do Porto Pirata e das facilidades em geral.

Agradecemos o vosso feedback construtivo sobre alguns aspetos da vossa experiência, que foram merecedores da nossa melhor atenção e prontamente partilhados com toda a nossa equipa do Pine Cliffs Resort.

Será sempre um prazer receber-vos no nosso Resort uma vez mais e seguramente estaremos ao vosso dispor para qualquer assistência ou informação adicional que julgue necessária.

A Equipa de Guest Relations

Publicada 3 de agosto de 2017

Hotel fabuloso, com quartos espetaculares, em cima de uma falésia absolutamente fantástica que é acessada até mesmo de elevador. Área do Hotel é inacreditável pela beleza.
Bares e comidas também excelentes!!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2017

Estimado joaopiagua,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo tempo dispendido ao partilhar a vossa experiência sobre a vossa estada no Pine Cliffs Hotel, assim como a vossa preferência pelo nosso Resort.

É para nós, um enorme prazer saber que correspondemos às vossas expectativas e, que a acomodação, praia e espaços envolventes contribuíram para uma ótima estadia.

Em nome da equipa do Pine Cliffs, agradecemos uma vez mais os vossos elogios . Será sempre um prazer receber-vos no nosso Resort e aguardamos o vosso regresso num futuro próximo!

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Guest Relations

Publicada 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito agradável recomendo para momento s familiares ,cinco estrelas ✨ descontração boa comida atendimento personalizado ...vou voltar no próximo ano como sempre ‍‍a Praia é muito boa

Hospedou-se em: julho de 2017
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017

Estimada Augusta S,

É com enorme satisfação que toda a equipa do Pine Cliffs Resort agradece as vossas palavras carinhosas as quais nos enchem de orgulho.

Os vossos elogios e a promessa de voltar a visitar-nos, são o resultado do nosso comprometimento diário no sentido de proporcionar momentos únicos e inesquecíveis a todos os nossos estimados hóspedes.

Uma vez mais, queremos expressar os nossos sinceros agradecimentos pela vossa continua preferência, e estamos a vossa disposição para qualquer contacto que seja necessário.

Equipa de Guest Relations