O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.074)
Filtrar avaliações
1.074 resultados
Pontuação dos viajantes
443
394
157
41
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
443
394
157
41
39
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 1.074 avaliações
Publicada em 4 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel FABULOSO para férias e para os seus negócios. Uma semana maravilhosa neste hotel que além do trabalho deu para fazer PRAIA e gozar da EXCELENTE PAISAGEM. Este hitel tem CAMPO de Golfe . Nao hesite em fazer umas férias tranquilas num EXCELENTE HOTEL com um Staff FABULOSO. Abril de2019 com um tempo dr verão

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Jose A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2019

Caro Sr. Foz89,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
Foi com muito agrado que verificámos a sua satisfação relativamente ao nosso hotel.
É com satisfação que partilharemos com a nossa equipa de forma a continuar o bom trabalho até aqui desempenhado.
Esperamos recebê-lo brevemente.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de março de 2019

Segunda vez no hotel Salgados Palace, continua para mim a ser uma referência de qualidade no seu todo. Este ano houve um pouco mais de atenção à qualidade da água das piscinas infantis, no entanto ainda no nível que penso ser exigível tendo em conta o hotel. De resto tudo optimo, continuará a ser o meu pouso de férias de verão no Algarve.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Vitor F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2019

Caro Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo Salgados Palace.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-lo em breve.
Melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de março de 2019

Enquanto colega da área,não tenho aspectos negativos a apontar.
Fomos em familia a passeio nos dias de Carnaval e os meus filhos adoraram e querem voltar. Desde a recepção,á limpeza do quarto e ao pequeno almoço,estava tudo maravilhoso...
Muito Obrigado a todos

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Raquelherminio81
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2019

Cara Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace.
É para nós motivo de grande orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade e comentários como o seu só nos fazem querer fazer mais e melhor.
Esperamos poder recebê-la em breve.
Melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de março de 2019

Comecemos pelos aspectos positivos. Boa localização, decoração agradável, boas infraestruturas. Quartos espaçosos ainda que a iluminação seja inadequada. Limpeza adequada. Pequeno almoço digno de um cinco estrelas. Preço muito convidativo - 80 €/dia/quarto de casal
E agora os aspetos poucos conseguidos.
- Reserva feita por um grupo. Pediram-me depois da reserva o numero de um cartão de crédito para assegurar a minha reserva. Tudo normal até aqui. No check in pretenderam que eu pagasse adiantamente a estadia de tres dias. Se me tinham solicitado um cartão de crédito não haveria razão para tal - pratica corrente na generalidade dos hoteis. As rececionistas não sabiam o que fazer. Interveio uma pessoa hierarquicamente superior que me deu razão.. Informou que pagaria na saida, assim como toda a despesa que entretanto realizasse no hotel. Dois dias após no bar obrigaram-me a pagar a despesa ou em alternativa a ir a receção para solicitar de novo autorização. Paguei a despesa e posteriormente fui à receção apresentar o meu desagrado. Recebo posteriormente uma carta a pedir desculpas pelo sucedido e que na impossibilidade de me contatar telefonicamente gostariam que os contatasse na receção. O que fiz no dia da saida apresentando essa carta. Leram-na e nenhum comentário.
- Alguém do meu grupo pretendeu fazer o check out e posteriormente ir ao quarto buscar as bagagens. Não era possivel. Feito o check in a chave fica inoperacional.
- Como hotel de 5 estrelas deveria ter um sistema de distribuição e recolha de bagagens. Não existia
- Em muitos hoteis de 5 estrelas existe um serviço no final do dia de visita ao quarto - abertura de cama, substituição de toalhas etc..- Não existia

Em resumo - o preço e as infraestruturas são boas, mas a desconfiança em relação ao cliente e a inexperiência do pessoal ( que não tem autonomia, presumindo tratar-se de estagiários) não são condizentes com as cinco estrelas anunciadas.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, _baratamota
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2019

Caro Sr. Baratamota,

Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace Hotel.
Foi com muito agrado que registamos a sua opinião e a sua satisfação relativamente às nossas infraestruturas.
Agradecemos a sua melhor compreensão e mais informamos que os dados de cartão de crédito, no ato da reserva, servem somente para assegurar a mesma.
O pagamento referente ao alojamento é feito, segundo a política da Grupo NAU Hotels & Resorts, no ato do check-in. Relativamente ao sucedido aquando da necessidade de débitos na conta, lamentamos o transtorno causado.
Informamos que o serviço de bagageiro, sempre que solicitado, faz parte das práticas do nosso hotel que disponibiliza a recolha da bagagem. Lamentamos que não tenhamos conseguido corresponder à expectativa quanto ao serviço e vamos averiguar o sucedido.
Por fim, quanto ao check-out, entenda-se liquidação da conta, é possível fazer a qualquer momento. Quanto ao check-out em sistema que confere na entrega da chave do quarto e saída do hotel, só podemos fazer, por razões de segurança e de acordo com a lei vigente, quando o informa que sai mesmo da unidade. Lamentamos que a comunicação não tenha sido tão clara quando o pretendíamos e que tenha gerado a sua insatisfação.

Aguardamos a possibilidade de visita futura por forma a demonstrar o standard que nos caracteriza.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável com umas piscinas muito boas e com um kids club e animadores de crianças excelentes. Os animadores sao mesmo bons. Comboio para a praia o que dá imenso jeito e imensas atividades durante o dia. Comida do lanche muito boa. Aspetos a melhorar:
*wifi péssimo. O pior que já apanhei. Lento, funciona mal e inexistente em várias zonas do hotel. Não se percebe como num hotel desta categoria têm um serviço tão fraco de wifi.
*Variedade de queijos no pequeno almoço da manhã é muito fraca para um hotel de 5 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, AntonioC11150
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

Caro Sr. Antonio,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
Foi com muito agrado que verificamos a sua satisfação relativamente às piscinas bem como aos animadores. Relativamente à diversidade de queijos servidos ao pequeno-almoço lamentamos que não tinha ao encontro das suas expectativas.
A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade e comentários como o seu só nos fazem querer fazer mais e melhor.
Esperamos voltar a ter a honra de voltar a recebê-lo na nossa unidade.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações