Publicada em 16 de março de 2019

Enquanto colega da área,não tenho aspectos negativos a apontar.
Fomos em familia a passeio nos dias de Carnaval e os meus filhos adoraram e querem voltar. Desde a recepção,á limpeza do quarto e ao pequeno almoço,estava tudo maravilhoso...
Muito Obrigado a todos

Data da estadia: março de 2019
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2019

Cara Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace.
É para nós motivo de grande orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade e comentários como o seu só nos fazem querer fazer mais e melhor.
Esperamos poder recebê-la em breve.
Melhores cumprimentos,

Publicada em 5 de março de 2019

Comecemos pelos aspectos positivos. Boa localização, decoração agradável, boas infraestruturas. Quartos espaçosos ainda que a iluminação seja inadequada. Limpeza adequada. Pequeno almoço digno de um cinco estrelas. Preço muito convidativo - 80 €/dia/quarto de casal
E agora os aspetos poucos conseguidos.
- Reserva feita por um grupo. Pediram-me depois da reserva o numero de um cartão de crédito para assegurar a minha reserva. Tudo normal até aqui. No check in pretenderam que eu pagasse adiantamente a estadia de tres dias. Se me tinham solicitado um cartão de crédito não haveria razão para tal - pratica corrente na generalidade dos hoteis. As rececionistas não sabiam o que fazer. Interveio uma pessoa hierarquicamente superior que me deu razão.. Informou que pagaria na saida, assim como toda a despesa que entretanto realizasse no hotel. Dois dias após no bar obrigaram-me a pagar a despesa ou em alternativa a ir a receção para solicitar de novo autorização. Paguei a despesa e posteriormente fui à receção apresentar o meu desagrado. Recebo posteriormente uma carta a pedir desculpas pelo sucedido e que na impossibilidade de me contatar telefonicamente gostariam que os contatasse na receção. O que fiz no dia da saida apresentando essa carta. Leram-na e nenhum comentário.
- Alguém do meu grupo pretendeu fazer o check out e posteriormente ir ao quarto buscar as bagagens. Não era possivel. Feito o check in a chave fica inoperacional.
- Como hotel de 5 estrelas deveria ter um sistema de distribuição e recolha de bagagens. Não existia
- Em muitos hoteis de 5 estrelas existe um serviço no final do dia de visita ao quarto - abertura de cama, substituição de toalhas etc..- Não existia

Em resumo - o preço e as infraestruturas são boas, mas a desconfiança em relação ao cliente e a inexperiência do pessoal ( que não tem autonomia, presumindo tratar-se de estagiários) não são condizentes com as cinco estrelas anunciadas.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2019

Caro Sr. Baratamota,

Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace Hotel.
Foi com muito agrado que registamos a sua opinião e a sua satisfação relativamente às nossas infraestruturas.
Agradecemos a sua melhor compreensão e mais informamos que os dados de cartão de crédito, no ato da reserva, servem somente para assegurar a mesma.
O pagamento referente ao alojamento é feito, segundo a política da Grupo NAU Hotels & Resorts, no ato do check-in. Relativamente ao sucedido aquando da necessidade de débitos na conta, lamentamos o transtorno causado.
Informamos que o serviço de bagageiro, sempre que solicitado, faz parte das práticas do nosso hotel que disponibiliza a recolha da bagagem. Lamentamos que não tenhamos conseguido corresponder à expectativa quanto ao serviço e vamos averiguar o sucedido.
Por fim, quanto ao check-out, entenda-se liquidação da conta, é possível fazer a qualquer momento. Quanto ao check-out em sistema que confere na entrega da chave do quarto e saída do hotel, só podemos fazer, por razões de segurança e de acordo com a lei vigente, quando o informa que sai mesmo da unidade. Lamentamos que a comunicação não tenha sido tão clara quando o pretendíamos e que tenha gerado a sua insatisfação.

Aguardamos a possibilidade de visita futura por forma a demonstrar o standard que nos caracteriza.

Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável com umas piscinas muito boas e com um kids club e animadores de crianças excelentes. Os animadores sao mesmo bons. Comboio para a praia o que dá imenso jeito e imensas atividades durante o dia. Comida do lanche muito boa. Aspetos a melhorar:
*wifi péssimo. O pior que já apanhei. Lento, funciona mal e inexistente em várias zonas do hotel. Não se percebe como num hotel desta categoria têm um serviço tão fraco de wifi.
*Variedade de queijos no pequeno almoço da manhã é muito fraca para um hotel de 5 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2018
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

Caro Sr. Antonio,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
Foi com muito agrado que verificamos a sua satisfação relativamente às piscinas bem como aos animadores. Relativamente à diversidade de queijos servidos ao pequeno-almoço lamentamos que não tinha ao encontro das suas expectativas.
Esperamos voltar a ter a honra de voltar a recebê-lo na nossa unidade.

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

Excelente serviço, simpatia de todos os funcionários, boa organização, Optimo para familia.
Espaço exterior muito bem cuidado.
Alimentação excelente confecção e variada. Escolha eleita pelos miúdos cá da casa.
Óptima referencia em todo o ano.

Data da estadia: julho de 2018

Caro Sr. Alberto,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo Salgados Palace Hotel.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-lo brevemente.
Melhores cumprimentos,

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Considero mais um hotel que resort. Comida média/ boa sem escassez. Óptimos sumos naturais de fruta e cocktail.
Quartos maravilhosos e zona exterior muito bem tratada e bonita.
Nos quartos há que ter algum cuidado no duche pois o chão fica escorregadio com o gel de banho e pode originar quedas. No nosso caso, o meu filho ainda chegou a cair.
Quase nunca é reposto o shampoo e gel de banho.
Parque coberto para estacionamento.
Praia a 15 minutos mas com transporte efectuado por comboio gratuitamente.
Inaceitável é o ginásio ser pago diariamente e ainda com a agravante que deve ser pago em dinheiro no momento, não se podendo adicionar à conta do cliente. Não faz sentido nenhum andar com dinheiro no bolso num hotel em regime de tudo incluído. Independentemente de estar na zona de spa ou não é sem dúvida uma situação a melhorar.
Ainda em título de sugestão poderiam aquecer um pouco a água da piscina dos " piratas_barco".
Gostei .... mas apenas volto por um preço correspondente ao serviço.

Data da estadia: junho de 2018

Cara Sra. Catluz,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
Foi com muito agrado que verificámos a sua satisfação relativamente ao nosso hotel evidenciando aspectos positivos e negativos da sua estadia.
No que à limpeza diz respeito, lamentamos desde já o sucedido e a questão já se encontra a ser alvo de análise.
Os comentários dos nossos hóspedes são uma ferramenta importante com vista ao melhoramento dos nossos serviços.
Esperamos recebê-la brevemente.