O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.079)
Filtrar avaliações
1.079 resultados
Pontuação dos viajantes
446
394
157
42
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
446
394
157
42
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
17 a 22 de 1.079 avaliações
Publicada em 16 de março de 2019

Enquanto colega da área,não tenho aspectos negativos a apontar.
Fomos em familia a passeio nos dias de Carnaval e os meus filhos adoraram e querem voltar. Desde a recepção,á limpeza do quarto e ao pequeno almoço,estava tudo maravilhoso...
Muito Obrigado a todos

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Raquelherminio81
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2019

Cara Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace.
É para nós motivo de grande orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade e comentários como o seu só nos fazem querer fazer mais e melhor.
Esperamos poder recebê-la em breve.
Melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de março de 2019

Comecemos pelos aspectos positivos. Boa localização, decoração agradável, boas infraestruturas. Quartos espaçosos ainda que a iluminação seja inadequada. Limpeza adequada. Pequeno almoço digno de um cinco estrelas. Preço muito convidativo - 80 €/dia/quarto de casal
E agora os aspetos poucos conseguidos.
- Reserva feita por um grupo. Pediram-me depois da reserva o numero de um cartão de crédito para assegurar a minha reserva. Tudo normal até aqui. No check in pretenderam que eu pagasse adiantamente a estadia de tres dias. Se me tinham solicitado um cartão de crédito não haveria razão para tal - pratica corrente na generalidade dos hoteis. As rececionistas não sabiam o que fazer. Interveio uma pessoa hierarquicamente superior que me deu razão.. Informou que pagaria na saida, assim como toda a despesa que entretanto realizasse no hotel. Dois dias após no bar obrigaram-me a pagar a despesa ou em alternativa a ir a receção para solicitar de novo autorização. Paguei a despesa e posteriormente fui à receção apresentar o meu desagrado. Recebo posteriormente uma carta a pedir desculpas pelo sucedido e que na impossibilidade de me contatar telefonicamente gostariam que os contatasse na receção. O que fiz no dia da saida apresentando essa carta. Leram-na e nenhum comentário.
- Alguém do meu grupo pretendeu fazer o check out e posteriormente ir ao quarto buscar as bagagens. Não era possivel. Feito o check in a chave fica inoperacional.
- Como hotel de 5 estrelas deveria ter um sistema de distribuição e recolha de bagagens. Não existia
- Em muitos hoteis de 5 estrelas existe um serviço no final do dia de visita ao quarto - abertura de cama, substituição de toalhas etc..- Não existia

Em resumo - o preço e as infraestruturas são boas, mas a desconfiança em relação ao cliente e a inexperiência do pessoal ( que não tem autonomia, presumindo tratar-se de estagiários) não são condizentes com as cinco estrelas anunciadas.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, _baratamota
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2019

Caro Sr. Baratamota,

Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace Hotel.
Foi com muito agrado que registamos a sua opinião e a sua satisfação relativamente às nossas infraestruturas.
Agradecemos a sua melhor compreensão e mais informamos que os dados de cartão de crédito, no ato da reserva, servem somente para assegurar a mesma.
O pagamento referente ao alojamento é feito, segundo a política da Grupo NAU Hotels & Resorts, no ato do check-in. Relativamente ao sucedido aquando da necessidade de débitos na conta, lamentamos o transtorno causado.
Informamos que o serviço de bagageiro, sempre que solicitado, faz parte das práticas do nosso hotel que disponibiliza a recolha da bagagem. Lamentamos que não tenhamos conseguido corresponder à expectativa quanto ao serviço e vamos averiguar o sucedido.
Por fim, quanto ao check-out, entenda-se liquidação da conta, é possível fazer a qualquer momento. Quanto ao check-out em sistema que confere na entrega da chave do quarto e saída do hotel, só podemos fazer, por razões de segurança e de acordo com a lei vigente, quando o informa que sai mesmo da unidade. Lamentamos que a comunicação não tenha sido tão clara quando o pretendíamos e que tenha gerado a sua insatisfação.

Aguardamos a possibilidade de visita futura por forma a demonstrar o standard que nos caracteriza.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável com umas piscinas muito boas e com um kids club e animadores de crianças excelentes. Os animadores sao mesmo bons. Comboio para a praia o que dá imenso jeito e imensas atividades durante o dia. Comida do lanche muito boa. Aspetos a melhorar:
*wifi péssimo. O pior que já apanhei. Lento, funciona mal e inexistente em várias zonas do hotel. Não se percebe como num hotel desta categoria têm um serviço tão fraco de wifi.
*Variedade de queijos no pequeno almoço da manhã é muito fraca para um hotel de 5 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, AntonioC11150
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

Caro Sr. Antonio,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
Foi com muito agrado que verificamos a sua satisfação relativamente às piscinas bem como aos animadores. Relativamente à diversidade de queijos servidos ao pequeno-almoço lamentamos que não tinha ao encontro das suas expectativas.
A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade e comentários como o seu só nos fazem querer fazer mais e melhor.
Esperamos voltar a ter a honra de voltar a recebê-lo na nossa unidade.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de fevereiro de 2019

Excelente serviço, simpatia de todos os funcionários, boa organização, Optimo para familia.
Espaço exterior muito bem cuidado.
Alimentação excelente confecção e variada. Escolha eleita pelos miúdos cá da casa.
Óptima referencia em todo o ano.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado, Alberto V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

Caro Sr. Alberto,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo Salgados Palace Hotel.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-lo brevemente.
Melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Considero mais um hotel que resort. Comida média/ boa sem escassez. Óptimos sumos naturais de fruta e cocktail.
Quartos maravilhosos e zona exterior muito bem tratada e bonita.
Nos quartos há que ter algum cuidado no duche pois o chão fica escorregadio com o gel de banho e pode originar quedas. No nosso caso, o meu filho ainda chegou a cair.
Quase nunca é reposto o shampoo e gel de banho.
Parque coberto para estacionamento.
Praia a 15 minutos mas com transporte efectuado por comboio gratuitamente.
Inaceitável é o ginásio ser pago diariamente e ainda com a agravante que deve ser pago em dinheiro no momento, não se podendo adicionar à conta do cliente. Não faz sentido nenhum andar com dinheiro no bolso num hotel em regime de tudo incluído. Independentemente de estar na zona de spa ou não é sem dúvida uma situação a melhorar.
Ainda em título de sugestão poderiam aquecer um pouco a água da piscina dos " piratas_barco".
Gostei .... mas apenas volto por um preço correspondente ao serviço.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, catluz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Manager do(a) Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

Cara Sra. Catluz,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
Foi com muito agrado que verificámos a sua satisfação relativamente ao nosso hotel evidenciando aspectos positivos e negativos da sua estadia.
No que à limpeza diz respeito, lamentamos desde já o sucedido e a questão já se encontra a ser alvo de análise.
Os comentários dos nossos hóspedes são uma ferramenta importante com vista ao melhoramento dos nossos serviços.
Esperamos recebê-la brevemente.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações