“Local encantador”
Avaliação sobre Nannu's Steakhouse

Nannu's Steakhouse
606 de 906 Restaurantes em Albufeira
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostei imenso da localização deste restaurante.Fiz reserva e fui com a familia que já la tinha ido recentemente.Fui muito bem atendido por todos,e foram muitos,mas eu sabia para o que ia e como tal temos que aceitar alguma demora porquanto,as iguarias são personalizadas e tem o seu tempo de execução.Os preços são exagerados mas o que é bom tem que ser pago e principalmente sabermos estar num lugar destes.Como se pode verificar há comentarios diversos porque nem todos estarão preparados para estes preços,no meu caso sabia isso e concordei porque tinha referências e na verdade o olhos também comem ,o que é uma realidade e porque há que ter em conta tudo o que nos envolve.
Este o meu parecer.

Data da visita: agosto de 2021

Fomos completamente esquecidos pelos empregados, esperámos mais de 2h pela comida, tínhamos reserva às 21:30h e acabámos de comer à 00:00h. A comida em si não era má, mas com certeza que não vale o preço nem o tempo perdido. Experiência péssima, a única coisa que vale a pena é o espaço, que é agradável, mas não compensa.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 27 de julho de 2021

Bastante caro para uma qualidade bastante baixa, com uma enorme falta de organização em que os empregados não têm a noção da profissão que estão a desmpenhar e o local em si com muita falta de higiene.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 8 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Preços exorbitantes, mesmo considerando pratos de comida convencional (os outros, com pratos a €896 para 4 pax, vale o que vale).
Espaço degradado (cadeiras ferrugentas, tudo com aspeto gasto, incluindo pratos...).
Música ambiente? Volume de bar/discoteca, de restaurante, não!
Ocupação a 10% ou 15% da capacidade- 1 hora de espera pelo prato.
De resto, comida razoável, nada que justifique o preço.
Acompanhamentos, pagos à parte. Batata congelada?!
Sangria a €32 em jarro de plástico?...
Empregada saber falar inglês? Excelente! Não fala português? Not.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 2 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nada bom e muito caro. Atendimento horrivel e esquecem-se dos pedidos. Muito show e pouca qualidade. Mais vale comer numa tasca á portuguesa!

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Nannu's Steakhouse, também viram

Albufeira, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Nannu's Steakhouse? Compartilhe suas experiências!