“Recomendo Imenso”

143 de 930 Restaurantes em Albufeira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Sou uma grande apreciadora de comida italiana, e sem dúvida dos melhores restaurantes italianos em Albufeira.
Fui com um grupo de amigos 4 pessoas, serviram-nos muito bem, desde do atendimento à qualidade da comida.
Parabéns a toda a equipa, especialmente a cozinha.
Voltarei em breve 😁

Data da visita: agosto de 2020

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Como sempre tudo óptimo e maravilhoso. Desde a comida ao staff é tudo perfeito. Recomendo sem dúvida este restaurante.

Data da visita: dezembro de 2019
fabiocontatto, Proprietario de Peccati di Gola, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Boa noite.
Muito obrigado pela sua maravilhosa revisão. Estamos muito felizes que você tenha gostado do nosso restaurante.
Fabio, Sabrina e staff PECCATI DI GOLA

Publicada 17 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Fui bem servida tanto pelo staff como por parte da cozinha. O local é muito agradável e atrativo. O bacalhau estava delicioso, excelente mesmo! Aconselho a visitarem este restaurante 5 estrelas.

Data da visita: outubro de 2019
fabiocontatto, Proprietario de Peccati di Gola, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2019

Hello Tatisilv

Thank you very much for your beautiful review.

We are very happy that you enjoyed our restaurant.

Looking forward to seeing you again.

PECCATI DI GOLA

Publicada 15 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante italiano muito simpático, chefe italiano ,recomendo principalmente as massas . linguini pizzaiola con pollo entre muitas outras...staff muito simpático e muito profissional . vale a pena realmente .

Data da visita: outubro de 2019
fabiocontatto, Proprietario de Peccati di Gola, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2019

Hello, Thank you very much for your beautiful review. We are very happy that you enjoyed our restaurant. Looking forward to seeing you again. PECCATI DI GOLA

Publicada 11 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito e com um excelente serviço. Comi a melhor lasanha do Algarve! Localização excelente, perto da praia e dos bares para beber um copo de seguida. Recomendo e voltarei de certeza 🙌

Data da visita: outubro de 2019
fabiocontatto, Proprietario de Peccati di Gola, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2019

Hello,

Thank you very much for your beautiful review.

We are very happy that you enjoyed our restaurant.

Looking forward to seeing you again.

PECCATI DI GOLA

Os viajantes que viram Peccati di Gola, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Peccati di Gola? Compartilhe suas experiências!