Publicada 1 de maio de 2017

Fiz uma reserva de 3 dias neste hotel de 14 a 16 de Abril para 2 apartamentos pois éramos 2 famílias de dois adultos e 1 criança cada . No dia 14 chegamos por volta da 15h para efetuar o check-in da reserva. Foi confirmada a reserva e com um pedido de desculpa da recepcionista, solicitaram para aguardar na esplanada pois os quartos ainda não estavam dados como disponíveis por falta de limpeza. Aceitamos e fomos para a esplanada e piscina com as crianças. Já muito perto das 19h foi-nos atribuído o quarto e facultada a chave do mesmo. Dirigimo-nos para o quarto, tendo-o encontrado em condições de limpeza interna e externa muito deficientes. O que resumindo a limpeza não tinha sido realizada pois não estava desinfectada, não havia toalhas para todos NAO HAVIA PAPEL HIGIENICO, havia apenas um sabonete que devia pertencer ao hospede anterior, sujidade debaixo do equipamento, vidros da porta da varanda todos sujos, tal como podem verificar com algumas fotos que vou postar. E isto aconteceu nos dois quartos. Fomos reclamar a recepção a Dª Bruna desdobrou-se no pedido de desculpas mas que depois do jantar estaria o problema resolvido. Mais curioso é que marcamos jantar directamente com a central de reservas e o preço apresentado pela Dª Verónica Romão era de 25€ mais o custo das bebidas e qual o nosso espanto estando no hotel e querendo comer directamente o preço é de 21€ já com bebidas incluidas...... SURREAL mesmo. Entretanto desistimos deste roubo e fomos jantar a outro lado.Regressados ao quarto por volta 1.30h, para nossa surpresa os quartos estavam iguais, não houve qualquer alteração, pelo que decidimos fazer nova reclamação e não havia ninguem para poder resolver o assunto. Depois de varias tentativas para contacto com o Sr. Inácio que é o gerente, que não atendia o telefone (pois ele estava a dormir bem), lá atendeu e a muito custo por volta das 4h da manha colocou-nos no Hotel Alpinus embora tambem de 4* mas de qualidade inferior. Prometeu-nos devolver a garantia já dada e solicitou para lá passar no dia 15 ou 16 para a levantar. Passamos lá dia 16 e mais uma vez via telefone disse que não podia devolver pois tinha pago na outra unidade hoteleira. Certeza que o Sr. Inácio NÃO SABE QUE ESTRAGOU O FIM DE SEMANA E 2 CASAIS E COM 2 CRIANÇAS por isso alem de devolver a caução ainda deve pagar uma indemnização pelos danos causados. Além da participação no livro de reclamações, também tivemos que chamar a policia para que tudo fica-se registado. Deslocámo-nos desde a cidade do Porto e estivemos 24H acordados e ás voltas com as 2 crianças.

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 28 de abril de 2017

Muito Boas Instalações,
Excelente para crianças vários escorregas, optimas piscinas, quarto espaçoso com excelente vista.
Boa limpeza
Simpatia do pessoal
Muito pouco sinal Wi-Fi
Pequeno Almoço Razoavél
Jantar com pouca escolha mas de boa qualidade
A voltar com mais calor

Publicada 27 de abril de 2017

Foi uma agradável surpresa. Magnificas condições para umas férias em familia, proximo da praia e com variadas piscinas quer para adultos, quer para crianças. Quartos super espaçosos, limpeza excelente. Muito bom!! É para repetir, sem dúvida.

Publicada 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

ApartHotel muito agradável ideal para uns dias com crianças, com muita oferta de espaços agradáveis e divertidos para miúdos e graúdos!
Os preços estão de acordo com a qualidade, peca pelo defeituoso acesso à internet nos quartos.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de abril de 2017

Excelente empreendimento, pessoal da recepção muito atencioso, piscina exterior maravilhosa, apartamento muito bem equipado e muito limpo.A repetir sem qualquer duvida.Linda vista nos apartamentos superiores.

Dica de quarto: apartamentos superiores com uma linda vista sobre o mar