“Surpreendentemente agradável”

Museu dos Salgados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Foi a minha filha e genro, que nos levou em boa hora, a conhecer este cantinho romântico e gastronómico.Simples por fora, mesmo à beira da estrada mas, com estacionamento privativo, este grande restaurante - bar, envolve-nos numa atmosfera de cores e sabores, divinais. Desde as entradas às sobremesas, passando pela carne e peixe mais a simpatia do chefe e restante staff, pela decoração do interior onde sobressai o tecto com forro tradicional algarvio, tudo nos transporta para um ambiente calmo com atmosfera de cheiros,sabores e cores fantástica. A revisitar muitas vezes.

Avaliou em 31 de março de 2018

A ida a este restaurante foi alternativa. Foi a uma segunda-feira e muitos restaurantes na zona estavam fechados. Foi uma suroresa bastante agradável. Muito bom serviço e atendimento. Comida bem confeccionada, nivel superior. Excelente vinho da casa. A repetir.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já a bastante tempo que era pra ter ido a este restaurante, e sinceramente a muito tempo que não saia tão satisfeito!!!
Simpatia ao extremo de todo o staff, meus parabéns!!!
Aconselho os camarões a gilho e depois o bife angus!
A voltar sem dúvida!!!

Avaliou em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui através do Trip a este Restaurante que, de fora e sem conhecer parecia mais um... Fui com o meu marido na esperança de ter um jantar romântico. Apesar da refeição divinal e um vinho tinto da casa muito bom, acabei por ser servida também com uma dose de carinho e dedicação a mim e a qualquer cliente que lá se encontrava. Ambiente muito calmo, Chef e Staff irrepreensíveis. De certeza que irei em breve e aconselho vivamente.

Avaliou em 2 de outubro de 2017

Os pratos de peixe e marisco são particularmente recomendados. Carta de vinhos variada a preços adequados.

Os viajantes que viram Museu dos Salgados, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Museu dos Salgados? Compartilhe suas experiências!