“Muito, muito bom! Fomos simpaticamente acolhidos pela filha do patrão, que nos acompanhou até ao fim da refeição sempre com um s”
Avaliação sobre O Prazeres Restaurante

O Prazeres Restaurante
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 23 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Pratos típicos da cozinha portuguesa e sobretudo algarvia, com peixes e crustáceos muito frescos e bem confeccionados. Experiência a repetir sem hesitações

Data da visita: agosto de 2023

Publicada 5 de julho de 2023

Arrisco-me a dizer que comi as melhores lulas grelhadas da minha vida! Muito bem servido, preços aceitáveis, staff muito simpático e numa rua muito agradável. Estamos a meio das férias e vamos voltar de certeza!
O polvo à lagareiro também estava fantástico. Recomendamos! :)

Data da visita: julho de 2023
Publicada 26 de junho de 2023

Espetacular, atendimento da proprietária excelente, explica bem os pratos, comemos a paella mista, minha esposa não Gomez mariscos, achei que não dava para tirar, pedimos a proprietária que nos atendeu prontamente, pois a comida é feira na hora, sangria e vinho tinto perfeitos, custo excelente.

Data da visita: junho de 2023
Publicada 20 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Maravilhoso, simpatia, excelente serviço,
Agradável, bom preço, Bem localizado,
Ótimo para lembrar a comida da mãe…

Data da visita: outubro de 2022
Publicada 12 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Maravilhoso 👏😍 Perfeito,comida deliciosa! Atendimento ótimo!👏👏 Comida ótima , preço decente, ambiente otimo

Data da visita: outubro de 2022

Os viajantes que viram O Prazeres Restaurante, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou O Prazeres Restaurante? Compartilhe suas experiências!