“Excelente!”
Avaliação sobre Os Arcos Restaurante

Os Arcos Restaurante
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Todos os pratos foram excelentes! O bacalhau grelhado estava maravilhoso e o arroz de tamboril sensacional!!! Restaurante tradicional!

Avaliou em 12 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito simpático e eficiente. A dourada grelhada estava bem confeccionada, e sem espinhas (pelos vistos, um requisito para os turistas estrangeiros comerem o nosso peixe)!! Apesar de ter sido um jantar bastante aceitável, foi demasiado caro tendo em conta aquilo que comemos e bebemos. Uma boa solução para jantar no centro de Albufeira.

Avaliou em 28 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Salmão grelhado muito fresco e sobremesa bolo chocolate com bola gelado.. atendimento excelente..sem dúvida o melhor em Albufeira. Recomendo..

Avaliou em 17 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Não vou falar da gastronomia porque nem me deram oportunidade disso.
Às 21h45 entrámos neste restaurante onde metade das mesas estavam vazias e curiosamente fomos convidádos a sair pois não tínhamos reserva.. Nós sorrimos e ainda olhámos para a porta para verificar se havia fila de espera pois pelo menos 3 mesas estavam vazias e àquela hora não acredito que as reservas fossem muitas, mas enfim onde na rua de albufeira encontramos vários anfitriões a convidarem-nos a entrar aqui fizéram o contrário sem razão aparente. Somos um casal jovem bem apresentados com um filho de 3 anos.
Há males que veem por bem e nem 10 mts abaixo entrámos no restaurante "O Prazeres " que foi excelente em todos os aspectos.

Avaliou em 20 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Nao vai encontrar um espaço deslumbrante com cozinha de autor. Espaço simples, serviço old school, comida portuguesa com sabor e produtos frescos e de qualidade, preço justo. Recomendo, em Albufeira é diferenciado.

Os viajantes que viram Os Arcos Restaurante, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Os Arcos Restaurante? Compartilhe suas experiências!

;